reconciliação

1.7K 150 37
                                    

Beatriz pov
Eu precisava decidir uma roupa pra ir me encontrar com ela hoje. Sim , eu vou ficar dizendo "ela" o tempo todo , porque só de pensar no nome Cecília meu corpo todo já treme . Eu tinha marcado com ela 19:00 e ainda são 13:30 ou seja , eu tenho tempo suficiente pra fazer tudo e em nome de Jesus vai dar certo . Aleluia arrepiei .

Cecília pov
Meu pai acabou de ir embora então eu decidir da uma arrumada na casa e logo depois começar a me arrumar pra encontrar Beatriz . Meu Deus.....Meu Deus......

Narrador

As meninas foram se arrumar pois estava quase na hora de sair e Beatriz estava colocando sua roupa , na pressa pois tinha acabado de decidir .. sapatão é foda né . Beatriz decidiu pegar uma blusa branca da Nike , uma calça preta e um tênis branco com uma leve maquiagem . Sim meus amigos , ela é macho . Já Cecília colocou um short jeans claro com um top preto uma blusa aberta coral e um tênis preto . Fez uma maquiagem perfeita e em sua boca um forte batom vermelho . Sim , ai podemos ver dois tipo de sapatão neah . Cecília desceu de seu quarto apagando as luzes e fechando suas janelas , decidiu mandar mensagem pra Beatriz e avisar que ela já estava indo . Aí tô sem fôlego nesse crlh.. deixa elas falaram agora .

Beatriz povCecília tinha acabado de me mandar mensagem avisando que já estava saindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beatriz pov
Cecília tinha acabado de me mandar mensagem avisando que já estava saindo . Eu saí e avisei minha mãe que eu ia numa festa na casa das meninas da escola e creio que ela acreditou , não contestou perguntando quem ia , que horas eu volto nem nada disso . Mas antes de sair percebi que esqueci minha chave no quarto e fui pegar ela que estava na mesa , ao me aproximar da mesa vi uma coisa que não poderia deixar de ir comigo nessa encontro . Eu quero que hoje seja igual à primeira vez , quero que a Cecília volte a ser a menina que esbarra comigo mas esquinas e nas resenhas e pra isso acontecer eu preciso levar isso comigo . Peguei tudo que tinha que pegar e chamei um Uber , não era tão longe mas eu não queria ir andando . O uber não demorou muito e meu Deus.. eu vou pagar tão barato por um carro tão chic gente , vou me achar ok?! Essa corrida demorou 9 minutos e eu nem queria descer do carro de tão nervosa que eu tava

Uber - Boa noite , deu R$6,80...

E eu tô simplesmente olhando o teto sem prestar atenção em uma sílaba que sai da boca deste homem .

Uber - Menina.. - Ele cutucou meu braço - Tá tudo bem ?

- Oi moço.. tá sim er.. deu quanto mesmo ?

Uber - 6,80 .

- ah ok.. eu não tenho moedas então toma 8 reais .

Uber - vixi.. tô sem troco.

- Ai tem problema não , vai comprar bala com o troco - Disse saindo de dentro do carro - Mas valeu teu carro é foda dms.

Meu Deus.. teu carro é foda demais ???? eu devo tá maluca .
Eu cheguei lá e pra minha alegria Cecília ainda não tinha chegado . Fui dar um papo com o garçom pra ele me ajudar com isso aqui .

- Oii , Boa noite !! Então , eu tô esperando uma pessoa e queria que você guardasse isso aqui pra e só me desse na hora que ela chegasse. Eu te aviso que ai a gente pede alguma coisa e na hora que você for trazer , tu trás isso também pra mim .

xxxxxxx- Tá ok. guardo sem problemas .

- Porra valeu - retiro da bolsa e dou pra ele- já falaram que tu é foda hoje cara ??- Ele me olha assustado e responde negativamente com a cabeça - Mas você é.. você é..

Cecília pov
Eu acho que acabei chegando primeiro né.. por ser na esquina da minha casa . Me sento numa mesa que tem próximo a entrada um pouco atrás da porta e ao lado da janela , e por essa janela eu vejo a mulher da minha vida vindo da parte de trás próximo ao banheiro . Ela faz acena pra mim e logo vem na minha direção.

Beatriz pov
Meu Deus.. Ela já tá na mesa.

- Oi..

Cecília - Oi.. chegou agora ?

Meu Deus..  que q eu respondo ???????????

- ah..  sim..?? é.. sim. Eu fui no banheiro - caralho.. qq eu tô falando ?¿¿??°?¿??¿?

Eu tava TÃO nervosa que simplesmente fiquei ao lado da mesa em pé e esqueci se sentar..

Cecília - Bia.. você não vai sentar?

- ah.. vou claro .

Rapidamente sentei e peguei e pedi o garçom o cardápio.

- Eu vou pedir batatas e um refrigerante , escolhe mais alguma coisa.

Cecília - Obrigada.. Mas eu vou querer só uma água mesmo.

- Ah, ok então.

Fiz o pedido e entreguei os papéis para o garçom . E lá estava ela me encarando.

- Essa é a hora que eu começo a explicar né..??

Cecília - É. Acho que sim.

- Cecília , primeiramente eu quero deixar muito claro que eu NÃO TE traí e que..

Cecília - Só.. começa . Por favor.

- Ok. Então , essa Evelyn que te ligou ela foi uma "ex" minha . A gente ficou juntas alguns meses ano passado , mas ela simplesmente sumiu no meio do ano sem deixar rastros e nem satisfação pra ninguém . Inclusive pra mim. Eu sofri com tudo isso por bastante tempo , mas eu te conheci Cecília , e eu juro pra você que até virar aquela esquina eu achava que nunca mais iria me envolver com outra menina ..

Cecília - Hahaha !! Você??? Não se envolver com meninas??? virar hetero???? Nunca !! - Ela debocha e solta uma risada

- Mas é sério. Enfim , naquele dia você não me explicou o que tinha acontecido pra você tomar a atitude de me expulsar da sua casa . Eu fui pra casa e chorei à noite toda por que eu sabia que tinha acontecido alguma coisa , mas eu não sabia o que era.. Cecília , eu só quero que você entenda que eu NUNCA iria te magoar e tinha meses que não via aquela garota . Ou seja , enquanto eu tava com você eu nem pensava nela.. eu não tinha algo com ela eu juro !! Por favor , acredite em mim..

*CAP NÃO REVISADO*
Gente.. eu sei que demorei mas é que eu estou tendo pouquíssimo tempo pra atualizar , e eu não quero abandonar isso de jeito nenhum então por favor.. tenham paciência com essa sapatão aqui
bjxx amo vcs

Sou bissexual. E agora ?Onde histórias criam vida. Descubra agora