Tá tudo bem ?

1.6K 149 9
                                    

O relógio marcava 12:00 . O que me alegrou , pois estava na hora de eu ir embora e eu não tinha mais que suportar a Evelyn no mesmo local que eu .

Alice - Vamos p praça??
Gabriel - Bora !! chama a novata também ..

xxx-- A novata tem nome sabia ?

Uma voz surgiu do nada e do nada surgiu o cão .

Evelyn - Meu nome é Evelyn . E se ela for - Segurou meu braço e eu na mesma hora soltei - Eu vou também .

- Eu não tenho seu tempo !! E diferente de você eu trabalho ao invés de atrapalhar a vida dos outros .

Gabriel - Vocês se conhecem ??

- Eu pensei que conhecia ela..

Peguei minha bicicleta e fui embora na mesma hora . Não demorei nem 10 minutos pra chegar em casa de tão rápido que eu fui,  no intuito de conseguir mandar mensagem pra Cecília . Mas não consegui..
Pra minha felicidade a casa já tava vazia , cheguei e simplesmente joguei minha mochila no sofá e fui direto pro banheiro tomar banho e ir trabalhar . Só de pensar que eu teria que aturar o povo chato do trabalho já me dava dor de cabeça . Fui tomar um banho e descansei 20 minutos , coloquei meu uniforme do trabalho dentro da bolsa e saí pra encarar uma condução péssima  .

Cecília pov
Eu precisava falar pro meus pais que terminei , mas eu tenho certeza que minha mãe vai surtar e dizer que a culpa é totalmente minha . Imagina quando ela souber que sou bi , meu Deus.. eu vou contar pro meu pai primeiro porque ele é mais maleável e sempre me entende melhor . Ainda bem que eu tenho minha casa , e não corro o risco de ser expulsa quando eu contar pra ela .
Eu tô totalmente desleixada nesse trabalho , eu não aguento mais estar na gerência desse restaurante , não aguento mais ter tanta responsabilidade .

- Pai ??

Marcelo - Oi minha filha .

- Eu posso ir pra casa mais cedo ? claro.. aconteceu alguma coisa ?

- Não.. tá tudo bem . Mas depois eu quero conversar com o senhor .

Marcelo - Tá ok.. eu e sua mãe saímos mais cedo então .

- NÃO !! Só o senhor..

Marcelo - Ah , tá ok então . Eu falo pra Thais ficar no seu lugar .

- Tá bom. Te amo pai

- Também te amo minha filha .

Na hora que eu fui recolher minhas coisas no armário , percebi que alguém me catucou , e se for o Daniel eu juro que eu arrumo um barraco aqui .

xxxx- Cecília? tá tudo bem?

- Tá sim.. pq ? Tu nunca falou comigo Thais rs - Dou uma risada de deboche que creio eu que ela não tenha gostado muito não

Thais - É que o Sr.Marcelo pediu p eu ficar no seu lugar hoje , e você nunca foi de sair cedo ou faltar , tá tudo bem ?

- Olha Thais eu tô com pressa.. - Disse pegando rápido minhas chaves e trancando o armário - Mas quem sabe depois a gente não conversar em.. bjs e.. até quando eu voltar

Thais - Ah.. ok bjs

Ok.. talvez ela tenha sido um pouco fofoqueira , mas tá ok .

Narrador

Cecília pegou suas coisas e pediu um uber pra casa , foi em silêncio o caminho todo . Até que seu celular tocou , e um número privado deixou um recado de 38 segundos pra ela .

FIQUEM ANSIOSOS AIKKKKKKKKKKKKK


Sou bissexual. E agora ?Onde histórias criam vida. Descubra agora