O dia amanheceu lindo , e eu já estava pensando na resenha do Gabriel. Acordei cedo e fui fazer um dia de beleza , tudo em prol dessa festa
tomei um banho quente , lavei meu cabelo e hidratei. Fiz esfoliação facial e skin care , essa resenha era minha !!
Estava na dúvida de dois looks , mandei foto pro Deilson e ele logo responde
- Vc vai com a sua roupa mais cheguei
- amigo.. quero algo discreto
- discreto aqui só eu !!
eu rio com deboche
- ATA !
- Vc vai com essa saia e seu cropped , vai arrasar .já está a tarde eu decido começar a me arrumar para a festa , tudo correndo muito bem até que quando eu vou ligar o ferro para passar meu cropped , a luz acaba.
- AH CARALHO !!! TÁ DE SACANAGEM ?!?
saio correndo pelo quintal procurando uma casa que tenha eletricidade . E só minha vizinha tinha luz .
- EU SEI QUE VOCÊ NÃO GOSTA DELA BEATRIZ , MAS VAMOS LÁ !! É POR UMA CAUSA MAIOR .Fui perguntar carinhosamente se eu podia passar minha roupa lá , me surpreendi quando ela disse sim. Olho pro relógio e faltava apenas 10 minutos pras meninas passarem aqui em casa . Acabo de passar a roupa e logo à visto , passo uma maquiagem e vou atender o portão.
- caramba , achei que não iria mais - diz Amanda com a garrafa de vodka na mão
- menina , a luz acabou kkk tive que ir na vizinha passar a roupa
- que sorte em !! mas vamos indo..no caminho da resenha , acho uma linda tulipa na calçada. Resolvo levá-la para resenha . Sim.. ideia de mlc , coloquei na mochila e levei.
-------------
Chegamos lá já havia bastante pessoas , fomos na cozinha e deixamos a bebida lá. no caminho de volta eu vejo uma menina que de costas parece muito com a que trombei . Mas n crio esperanças , pq à de ser muita coincidência caso fosse ela .No meio do tumulto eu esbarro em duas meninas que estavam atrás de mim , me abaixo pra pegar o copo e lá estava ela , A MENINA DA ESQUINA !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou bissexual. E agora ?
Teen FictionUma menina que sempre se escondeu e nunca quis revelar sua sexualidade. Mas se apaixonou por um acaso do destino por uma bela menina dos olhos claros . O que será que está por vir ?