Beatriz pov
Já estava quase na hora de ir embora e eu tinha marcado de ir pra uma festa depois do trabalho , mas era quarta-feira e organizar processos jurídicos da uma dor de cabeça do cão .Marcelo - Você vai Bia ?
- Vou nada.. eu tenho que fazer uma coisa .
Bruna - Caralho.. furona
- Foi mal gente rs - Solto um sorriso cansado - juro que na próxima eu vou .
Marcelo - Então tá bom. Beijos até amanhã
Bruna - Beijos . Até amanhã infelizmente
- até amanhã kkkk .
Fui pro ponto esperar o ônibus e graças a Deus não demorou muito , mas o pouco tempo que eu fiquei sentada naquele banco sob à marquise , eu só conseguia pensar nela.. só conseguia pensar em como iria falar com ela , será que eu deveria falar com ela ? será que eu ainda tenho chance com ela ? São tantas perguntas que chega me dar medo quando eu souber as respostas . Mas eu não poderia mais adiar isso , eu tinha que agir .. e tinha que ser agora .
Meu ônibus chegou no ponto e eu iria esperar mais um pouco pra dar tempo de ligar pra Cecília , mas resolvi entrar nesse mesmo e tentar ligar lá dentro já que não estava tão cheio .
Disquei o número dela e ligueiCecília chamando....
Grave seu recado...
Caralho.. eu não tenho sorte mesmo em puta que pariu. Fodase , vou tentar de novo.
2° tentativa
Cecília chamando....
Grave seu recado após...
Fodase , vou mandar recado !!"Cecilia , oi ! Eu sei que nós estamos afastadas e tudo acabou meio sem que você possa entender , então eu quero me encontrar com você e te explicar tudo . É.. você pode me encontrar amanhã na lanchonete da esquina da sua casa? às 19:00 hrs? Se puder me manda uma mensagem e..."
CARALHO COMO ASSIM ESSA MENSAGEM AUTOMÁTICA PODE SIMPLESMENTE CORTAR O RECADO ENQUANTO EU AINDA TÔ GRAVANDO ELE ¿?¿???¿?¿ Ok.. pelo menos eu consegui dizer que quero conversar com ela . MEU DEUS , EU MANDEI MENSAGEM PRA ELA.. a pronto , agora fudeu legal !!
desculpem o capítulo pequeno.. é que o próximo vai rolar tudo que tem que rolar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou bissexual. E agora ?
Novela JuvenilUma menina que sempre se escondeu e nunca quis revelar sua sexualidade. Mas se apaixonou por um acaso do destino por uma bela menina dos olhos claros . O que será que está por vir ?