Cecília pov
Eu realmente não sei o que fazer , minha vontade é desligar o celular e voltar a dormir como um neném e fingir que nada aconteceu , mas porra , alguma coisa aconteceu . E eu preciso saber antes que algo ruim aconteça .
Narrador povOi viadas , voltei .Eu só dormi e rolou essa confusão toda é ? Meu Deus.. Por mais que Cecília quisesse muito , ela não voltou a dormir (eu voltaria) ela levantou devagar , abriu as janelas e se deparou com um tempo firme e um sol gostoso . Desceu pra cozinha e deu um leve sorriso quando percebeu que a casa não estava bagunçada e só era preciso fazer um café . E assim ela fez . Enquanto o café era passado , ela foi em seu quarto e pegou uma roupa pra poder ir até a casa de seus pais pra tentar achar seu pai e tentar resolver toda essa situação (Eu desistiria de tanto tentar) . Tomou um rápido banho e colocou uma legging com uma regata e desceu pra tomar seu café e ir .
Cecília pov
Fritei 2 ovos e fiz uma torrada pra comer tomando um café e me sinto uma pessoa bem saudável . Acabo meu lindo e solitário café e coloco o prato e caneca na pia , pego as chaves de casa e do carro e saio . Minha casa não tem garagem né , então meu carro fica na calçada da vizinha que muito por acaso está saindo pro trabalho justamente agora e gentilmente autorizou eu colocar o carro lá . As vezes eu acho que a Jéssica ainda vai me pedir algo em troca por isso..
Jéssica - Bom dia , já acordada ?
Diz ela com um sorriso radiante . ÁS 08:00 DA MANHÃ .
- É , aconteceu uns imprevistos no restaurante e eu tive que acordar um pouco mais cedo pra ir .
Digo abrindo a porta do carro e tentando fugir ao máximo daquele diálogo aleatório .
Jéssica - Ah sim , entendi . Eu tô indo pro trabalho , quer ir comigo ?
Minha filha não complica.. cê não tá vendo que eu tô de carro....
- Poxa , deixa pra próxima .
Entro no carro e vejo que ela ficou meio sem graça .
Porra .. porra..
- Mas se você quiser - Abaixo o vidro do carro que da de frente á ela - Eu posso te dar uma carona até lá , é perto mesmo .
Dou um sorriso forçado .
Jéssica - Nossa !! Sério ?? Então eu aceito .
Jura que você aceita ?
- Ótimo então , entra ai .
Ela entra no carro e logo dou partida e saio , mas estranho ao ver que ela fica em silêncio por
alguns segundos .
- Tá tudo bem ?
Jéssica - Tá sim , é que seu carro é muito bonito . Eu nunca tinha visto um carro com couro branco por dentro .
- Ah , isso ai é coisa do meu pai . Foi ele quem me deu .
Jéssica - Legal .
Concordo com um leve sorriso de canto e logo dou partida no carro e saio em direção ao centro . Dirigindo decido ligar o rádio do carro bem baixo , e logo começou tocar ''You'' de Jacques e me veio a lembrança de que era essa a música favorita de Beatriz . Mesmo com Jéssica do meu lado tentando puxar assunto era impossível não pensar 1 minuto nela . Ela iria gostar tanto desse carro , era da nossa cor favorita e tinha tudo que ela gostava . Eu não sei quando e nem como , mas eu vou tê-la de volta em breve .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou bissexual. E agora ?
Fiksi RemajaUma menina que sempre se escondeu e nunca quis revelar sua sexualidade. Mas se apaixonou por um acaso do destino por uma bela menina dos olhos claros . O que será que está por vir ?