ainda me ama ?

1.6K 170 19
                                    

Beatriz pov
Assim que entrei na escola já recebi um esporro por estar atrasada e ter simplesmente jogado minha bicicleta no canto fazendo as outras caírem , sim.. eu tava com raiva e cheia de ódio as 7:30 da manhã . Eu só queria o intervalo pra poder conversar com a desgraçada da Evelyn . E eu prometo tentar ser civilizada .

- Licença , posso entrar professora ?

- Pode sim Beatriz .

Ao entrar percebo que ela já me lança um olhar que acaba com toda a pouca paciência que eu tinha . Tento me concentrar na aula mas é inevitável levar meus olhares a ela . Ela simplesmente arruinou minha vida e eu só queria o intervalo pra conversar com ela e tentar entender o porquê de tudo isso que ela fez .

------------------------

Cecília pov
Quando eu pensava que tinha paz , o universo vinha na mesma hora pra me provar o contrário .

Daniel - Bom dia meu amor

- Você tá falando com quem ???

Daniel - Com a minha namorada ue. Você

- Você deve tá comendo muita merda Daniel namoral . Eu terminei com você na festa em que VOCÊ disse várias besteiras pra mim .

Daniel - E quem disse que eu terminei com você ? Aliás - Diz ele pegando no meu braço chegando pra perto dele - Sua mãezinha vai fazer um almoço e me chamou .

- Me solta !! A gente não está mais juntos e acabou .

Daniel - Você quem pensa .

Beatriz pov
O sinal tocou e eu fui direto pra porta esperar a Evelyn sair . Quando eu vi que ela iria se aproximar , puxei seu braço e rapidamente à levei em uma sala de informática na qual estava vazia .

- Me fala.. porque isso tudo agora .

Evelyn - Isso o que meu amor?

- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME CHAMAR ASSIM !! - Gritei e bati a porta - Eu te amava Evelyn.. e você sumiu !! - Lágrimas começaram a rolar de seu rosto , mas.. porque ela está chorando ? Quem era pra estar chorando aqui era eu e não ela - Você simplesmente foi embora sem nem me explicar . Eu estava apaixonada e você sabia desde o começo , e mesmo assim não fez nada que pudesse me deixar confortável nessa situação toda . Eu te amei desde o início e só receber falsidade e desprezo da sua parte .

Evelyn - Você não sabe de nada ..

- E nem quero saber - Não permiti que ela terminasse a frase .

Evelyn - Beatriz , você precisa me ouvir pra me entender .

- Você não satisfeita em me magoar da primeira vez , fez da segunda sem pena alguma . Eu não quero saber de você Evelyn , você agora é passado

Evelyn - Você não vai embora da minha vida assim..

- Eu não vou , eu já fui .

Saí da sala rápido pra que ela não tivesse a chance de tentar me falar alguma coisa com intuito de eu perdoar ela . Eu só queria excluir tudo que eu tive com ela , e salvar pra minha vida toda o que eu tinha com a Cecília . Eu sentia tanto sua falta..

Cecília pov
Eu preciso falar com meus pais que eu terminei com esse psicopata . Mas o medo que eu estou disso tudo agora é bem maior . Eu só queria o abraço da Beatriz . Agora mais que nunca eu sinto tanto a sua falta ..

Sou bissexual. E agora ?Onde histórias criam vida. Descubra agora