Cecília pov
Já era tarde da noite e Beatriz não tinha me mandado mensagem , será que tinha acontecido alguma coisa?? será que ela me esqueceu ?? ela postou aquele tweet e.. SERÁ QUE ELA ME ESQUECEU E TÁ COM OUTRA??? Fodase , vou mandar mensagem . Depois eu me arrependo
Ok.. eu não me arrependi.Beatriz pov
Graças a Deus Cecília me mandou mensagem , com tudo que aconteceu eu esqueci real de ir falar com ela . Eu quero tanto abraçar ela e dizer que eu à amo . Agora eu só preciso dar uma fuga de casa , PUTA QUE PARIU COMO EU VOU FAZER ISSO..
Levanto rápido da cama e tento fazer o mínimo de barulho . Meus pais já estão dormindo e meu pai tem o sono pesado , minha mãe toma remédio pra dormir então.. acho que é o início de um sonho . Coloco uma calça de moletom e um casaco e vou a pé pra casa da Cecília , a bicicleta precisa tá aqui pra fazer complô comigo .
Eu nunca tive tanto medo na minha vida , ao descer das escadas senti minhas pernas tremendo . As luzes estavam todas desligadas e eu nem fiz questão de ligar , abri a porta com o máximo de cidade pra ninguém ouvir , nem mesmo meu cachorro !! Vênus conseguia ouvir qualquer barulho a quilômetros de distância . Saio de casa e começoa andar MUITO rápido . A casa da Cecília não era tão longe da minha então não demorou muito eu cheguei lá , e ela como sempre com um sorriso enorme veio abrir a porta pra mim .Cecília - Tão rápido assim ??
- Claro .
Cecília - Tava com saudades - diz já me arrancando um beijo de tirar totalmente meu fôlego
- Eu também tava . Desculpas não ter te mandado mensagem , hoje foi um dia tenso na escola
Cecília - Quer me contar o que aconteceu?
hesitei quando ela disse isso , nossa relação estava ótima !! Evelyn não poderia estragar tudo agora
- Não.. Vamo ver alguma coisa ?
Cecília me mostrou a casa toda , já que da outra vez eu só fui na sala e na cozinha . Seu quarto era lindo e tinha umas fotos dela com algumas pessoas que eu julgava ser seus pais . Ela parecia ter uma família bem sucedida , tinha tudo que qualquer pessoa da idade dela queria . Como ela conseguiu tanta coisa com apenas 18 anos ?
Cecília - Você vai dormir aqui ?
- Hoje não.. eu nem avisei meus pais que viria
Cecília - Isso significa que a gente tem pouco tempo
- Dependendo do que a gente fizer , sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou bissexual. E agora ?
Genç KurguUma menina que sempre se escondeu e nunca quis revelar sua sexualidade. Mas se apaixonou por um acaso do destino por uma bela menina dos olhos claros . O que será que está por vir ?