Beatriz pov
Eu tava surtando com aquilo . REAL !! Será que ela vai dizer pros pais dela da gente???? MAS EU NÃO SOU ASSUMIDA CARALHO- Cecília , você precisa mandar esse uber parar o carro .
Cecília - Eu não. A gente vai lá na casa dos meus pais , vai jantar , bater um papo e ir embora. Só isso - Disse com um leve sorriso que me assustou e me intrigou .
- Então porque você riu ? Cecília eu tô passando mal cara para esse carro pelo amor d..Cecília colocou uma mão em uma das minhas coxas e a outra por trás do meu pescoço e me deu um beijo tão gostoso e apaixonante que eu até esqueci a idéia de sair daquele carro
Cecília - Eu te amo - Ao dizer isso uma lágrima escorreu do olho dela e eu rapidamente sequei - Desculpa por não ter confiado em você bê
- Tá tudo bem.. e a gente vai ficar bem . Tudo vai ficar bem e eu vou ficar com você até o final de tudo. Eu te amo e faria de tudo por você !!
Cecília - Que bom.. porque agora por mim , você vai ir nesse jantar . Você esta cheia de fome que eu sei Beatriz
- É claro que eu tô - Rimos juntas e quando percebemos já tínhamos chegados .
Uber - É aqui mesmo senhoritas ?
Cecília - Isso . Aqui moço , pode ficar com o troco .
- Porra.. tá todo mundo comendo nosso troco hoje , é isso mesmo ?
Cecília - Anda logo , vem .
Saímos do uber e eu pego meu celular do bolso que não parava de vibrar , e era minha mãe me enchendo de mensagens .
Ok , pensei que fosse algo mais importante mas eu pago um lanche pra coroa né .Cecília - Ei! tá tudo bem ?
- Tá sim.. era só minha mãe perguntando se tava tudo bem . - Ela foi na frente e levantou a mão pra tocar campainha , logo eu segurei e perguntei - Tem certeza que quer fazer isso ?
Cecília - Se tiver tudo bem pra você sim , eu tenho certeza.
- Aí Cecília.. ok vamos.
Eu tenho quase certeza que vou me arrepender disso.. caralho .
------------------------------------
Cecília pov
Estou na porta dos meus pais e confesso que estou um pouco nervosa com isso , mas era o que eu tinha que fazer. Era o certo !! Dou três batidas na porta e a ajudante da casa atendeu .- Oi Márcia.. quanto tempo em .
Márcia - Olá Cecília , tudo bem ?
- Ah.. tudo sim. Estão todos aí? - pergunto dando uma esticada com o pescoço sob o braço de Márcia que estava escorado na porta .
Márcia - Ah claro !! Ele também está - Márcia aponta o dedo para mesa e quando eu olho , lá estava ele. Daniel jantando com meus pais .
- Ah , que ótimo .
Beatriz - Isso não vai dar certo..
- Cala a boca Beatriz .
Assim que entramos eu olhei fixamente para Daniel que não sabia como reagir , mas quando olhou para Beatriz seu rosto ficou vermelho e eu vi que o ódio consumiu ele naquele momento . Olhei para meu pai que só conseguiu sussurrar : "Eu tentei.."
Renata - Cecília minha filha , seu pai me disse que você não estaria em casa na hora do almoço então eu mudei para janta . Tem algum problema ?
Será que ela não enxerga isso tudo??
- Não mãe.. problema nenhum . Então , o que o Daniel tá fazendo aqui?
Renata - Eu convidei ele pra vir jantar com a gente . Era pra ser uma surpresa pra você .
- Parabéns.. conseguiu me surpreender !! Essa aqui é a Beatriz - Dou um beliscão no braço da mesma que estava mexendo no celular - Minha melhor amiga - digo entre os dentes .
Beatriz - Oi... tudo bem gente ?
Renata - Amiga nova ? nunca ouvi você falar dela.
- Er...
Marcelo - Então querida , você não lembra dela? Ela estudou com a Cecília no fundamental .
Renata - Você acha mesmo que eu lembro? - Logo soltou uma leve risada - Senta conosco amor , fica pro jantar.
Daniel - Ah.. que ótimo - murmurou
Cecília - Disse alguém coisa Daniel?
Daniel - Não não.. tá tudo bem
Beatriz - Então ótimo - Diz Beatriz após se sentar na mesa e começar a encarar o mesmo .
Minha mãe estava conversando com o Daniel sobre o restaurante , o que já era de se esperar . Aquilo me incomodava cada vez mais , então decido me retirar dali só por alguns minutos .
- Pai.. vamos ali no quintal rapidinho .
Marcelo - Claro filha .
Me levanto da mesa e sussurro para Beatriz : "Já volto , não pire" .
Saio da mesa e caminho em direção a porta para conversar com meu pai lá fora .
- Pai !!!
Marcelo - Cecília eu juro que tentei , mas você sabe como sua mãe é .
- Sim.. sei.
Marcelo - Mas me fala - Diz meu pai após me dar uma leve cutucada - É ela a garota não é..? Eu vi como seus olhos brilharam quando nos apresentou ela .
- Que isso em pai ?? euem .
Marcelo - Ué , tudo bem . Ela é bonita .
- Pai !! chega , vamos entrar . Tô com fome
Marcelo - Vamos . Mas eu espero que seja ela .
- Seu boboca..
Então gente , demorou tanto e saiu esse coco né . Bom.. eu tô bem gripada por isso ficará um pouco difícil de eu atualizar . Mas eu juro que sempre que der eu faço um cap novo.. beijinhos no bumbum seus boiolas 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou bissexual. E agora ?
Teen FictionUma menina que sempre se escondeu e nunca quis revelar sua sexualidade. Mas se apaixonou por um acaso do destino por uma bela menina dos olhos claros . O que será que está por vir ?