IV

1.7K 263 6
                                    

Eu sabia o que poderia significar isso. São duas hipóteses: você acordou; ou estava acontecendo alguma coisa, que poderia ser grave. Nesse momento, começou uma correria de médicos.

Segui eles até a sala da UTI. Lá estava Bernardo, ao lado do seu corpo, com um olhar assustado. Ele estava tendo uma parada cardiorrespiratória. Por isso, seu espirito foi "arrastado" para perto do corpo.

Alguns minutos depois, os médicos conseguiram estabilizar o estado dele. Seu rosto, estava mais sereno, agora que o susto já havia passado. Ele levantou seu olhar e flagrou o observando, então fui para "meu quarto" novamente.

O restante da noite, permaneceu tudo calmo. Passei ao lado do meu corpo, brigando comigo mesmo, para acabar logo com isso, ou acorda ou morre de vez. Chegou a manhã, e lá estava meu irmão. Minhas horas de felicidade. Mas com ele, havia uma moça.

Ele estava com um sorriso no rosto, um sorriso lindo, de felicidade. E ver aquilo em seu rosto, me deu paz. Fazia muito tempo que eu não via. Ele sentou-se ao meu lado na cama e a moça, que o acompanhava, sentou-se na poltrona perto.

Ele acariciou meus cabelos e pude sentir seu toque em mim. Depositou um beijo em minha testa. Era estranho. Embora eu não estive no meu corpo, eu podia sentir cada toque dele. Ele segurou minha mão, como sempre fazia e começou a me contar as coisas.

- Oi Nico – começou ele – espero que você esteja aqui me ouvindo, por que se não, quando você acordar e não lembrar, eu vou te bater – disse com a voz um pouco embargada por lágrimas.

Ele sempre começou suas visitas dessa maneira. Acho que como um ritual. Uma espécie de conforto para ele mesmo, ouvir se dizer "quando você acordar" ao invés de "se você acordar". Sei que ele nunca desistirá de mim, mesmo que os médicos já tenham. Eles não entendem o motivo de eu não acordar ainda.

- Hoje eu tenho uma novidade para você – continuou ele – essa é a Tatiana – e então aquele sorriso genuíno apareceu em seu rosto de novo – ela finalmente percebeu que estava loucamente apaixonada por mim e se rendeu aos meus encantos – disse ele rindo, olhando para ela que estava rindo e revirando os olhos para ele.

Ela era muito bonita. Cabelos castanhos claros, longos ondulados. Usava óculos e por trás desses, um par de olhos castanhos. Um pouco mais baixa que ele. Já ele, era bem parecido comigo, ruivo, com um pouco de sardas, menos que as minhas, mas seus olhos eram verdes, herança da minha mãe. Formavam um casal muito bonito.

- Ela queria te conhecer, então trouxe ela hoje, não podia mais esperar para te apresentar – ele continuou – e ela também já estava querendo te conhecer. Então, para que esperar?

- Oi Nicholas – disse ela um pouco tímida, mas emocionada e se aproximando mais de mim e de Anthony – que bom finalmente te conhecer, seu irmão sempre fala muito de você.

- Oi – respondi, sabendo que nenhum deles iria me ouvir – vocês são perfeitos juntos, que bom que ele tem você, caso...

Durante a visita, eles me contaram como se conheceram, das inúmeras tentativas do meu irmão de chamar ela para sair. Até que o horário de visita chegou ao fim e eles tinham que ir trabalhar. Tatiana afagou meu cabelo e me deu um beijo no rosto. Meu irmão me disse que estaria aqui de noite, antes de ir para casa, me deu outro beijo na testa.

- Saí logo dessa cara – sussurrou ele em meuouvido – estou aqui esperando 

Um amor do outro lado (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora