Assim que Bernardo saiu do quarto, meu irmão entrou dando risada.
- Recebendo visitas – disse gargalhando e me olhando suspeito
- É que tem tantas coisas para fazer aqui – disse suspirando e gesticulando com os braços indicando o espaço do quarto
- E vai me dizer que ainda não sabe se ele é bonito ou não?
- Cala a boca. Tenho uma notícia para você hoje – disse mudando de assunto e ele percebendo isso
- Claro que tem. Qualquer coisa para fugir do assunto né.
- É sério babaca – disse revirando os olhos e me sentando na cama.
Sentado, me estiquei um pouco mais para alcançar o andador no pé da cama. Coisa que meu irmão ainda não havia notado ali. E usando o andador como suporte, consegui me colocar de pé e andar. Meu irmão estava sorrindo e com lágrimas nos olhos. Pegou o celular e começou a filmar, disse que era para mostrar para a Tati.
- Para com isso. Ela pode ver quando vier aqui – disse
- Não. Se não falar para ela isso e mostrar ela me xinga – disse dando risada
Então ele foi até onde eu estava e me abraçou. Sussurrou em meu ouvido que me amava e que estava feliz por eu ter acordado. Eu sussurrei de volta que também. Voltei para a cama e me sentei. Ainda com o andador de frente para mim.
Conversamos sobre outras coisas. Graças a Deus não tocou no assunto Bernardo. E eu fiquei aliviado. Ele trouxe uma barra de chocolate para mim. Meu Deus, como eu fiquei feliz. Mas não ia abrir até ele ir embora. Afinal, era minha. Ele podia comprar uma para ele. E foi o que eu disse para ele.
Horário de visitas estava chegando ao fim. Quase nem percebemos o tempo passar. Sempre nos demos muito bem. Mas agora, parece que estamos muito mais ligados. Meu irmão se despediu e eu deitei novamente.
Mas eu não queria deitar. Eu queria ir até o Bernardo. Não entendia o porquê, mas eu gostava de estar com ele. Me sentia bem ao lado dele. Como se já o conhecesse. Me levantei novamente da cama peguei o andador e sai em direção ao seu quarto.
Me arrependi, claro. No corredor, só ouvia meus passos. Deduzi que todas as visitar já haviam ido embora então continuei. Ao chegar em seu quarto, vi que ele estava acompanhado. Uma moça de cabelos pretos. Sentada na cama. De início, pensei que fosse irmã ou alguma parente.
- Você precisa ir embora – ele disse para a moça
- Eu já vou – respondeu ela
Então aconteceu. Ela se inclinou para ele e o beijou. Eu fiquei ali. Parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor do outro lado (Romance gay)
RomanceDizem que quando uma pessoa está em coma, ela pode ouvir você conversar com ela, pode sentir sua presença. No meu caso, eu podia ver a pessoa. Meu espirito vagava sozinho por esse hospital, até que ele apareceu e mudou tudo.