E como tudo na vida, as coisas não esperam o seu tempo. Eu e Bê passamos a manhã no meu quarto, conversando, dando risadas, entre um beijo e outro. Poderia não ser real nosso contato, mas para mim era muito real.
Na parte da tarde, decidimos andar um pouco no hospital. Ver as alas, espiar médicos e enfermeiras, coisas do tipo. Coisas que eu nunca tive coragem de fazer. Durante nosso passeio, tomei coragem para te fazer uma pergunta.
- Bê, posso te fazer uma pergunta?
- E não acabou de fazer? – respondeu rindo para mim – Claro, todas que quiser
- Você já tinha feito isso? – perguntei indicando nós dois com o dedo – Digo, estar em algo parecido, com um...
- Com um espirito? Minha primeira relação paranormal – e começou a rir
- Afff, deixa quieto – disse virando para seguir no sentido oposto
- Espera Nico, estou brincando com você – disse ele me seguindo – Respondendo sua pergunta, eu nunca estive em uma relação, com um menino. Já me relacionei apenas com meninas, nunca um menino até você. Eu sempre soube que me interessava por garotos também, mas nunca havia tentado. Mas quando te vi, esqueci de todas as minhas preocupações, ou dúvidas, só queria poder estar com você.
Eu não esperava ouvir isso. Mas, fiquei feliz em saber que sou o primeiro dele. Assim como ele é o primeiro meu. Então, de repente, Bernardo sumiu. E eu soube no mesmo momento o que poderia ter acontecido. Ele acordou.
Comecei a correr em direção ao seu quarto. Assim que cheguei, pude ver os médicos examinando ele, recém acordado, ainda atordoado por estar de volta. Uma enfermeira estava com o telefone na mão, avisando sua avó sobre seu estado.
Me aproximei de sua cama, querendo toca-lo. Eu estou triste, pois fiquei sozinho novamente, mas ao mesmo tempo, estou feliz, pois ele acordou, poderá viver sua vida. Quem sabe ele não lembre de mim e me espere?
Em questão de minutos, sua avó estava ali no quarto com ele. Abraçando e chorando ao mesmo tempo. Ele estava com dor em algumas regiões, mas não se afastou de seu abraço por nenhum momento.
Sua avó precisou ir embora, mas disse que voltaria no horário de visitas, pois ainda ele não teria alta do hospital. Deveria realizar sessões de fisioterapia e outros exames ainda. Fiquei ali sentado ao lado dele o resto do dia. Aparentemente, ele se esquecerá de tudo, pois em nenhum momento, tocou em meu nome.
Bernardo passou o dia dormindo e eu fiquei ali, com ele. Só percebi que já havia começado o horário das visitas, quando sua avó retornou. Me levantei e caminhei até sua cama, deixei um beijo em sua testa e me dirigi até a porta. Nisso, meu irmão chegou com mais um balão e um embrulho de presente e passou em frente a porta aberta do quarto do Bernardo.
- Está tendo festa? – perguntou para sua avó sorrindo
- Aniversário do menino Nicholas – respondeu sua avó com um pesar na voz
- Nicholas...- repetiu Bernardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor do outro lado (Romance gay)
RomanceDizem que quando uma pessoa está em coma, ela pode ouvir você conversar com ela, pode sentir sua presença. No meu caso, eu podia ver a pessoa. Meu espirito vagava sozinho por esse hospital, até que ele apareceu e mudou tudo.