Os dias passaram normalmente. Meu irmão aparecia todas as manhãs e noites nos horários de visita. E durante o dia e as noites, passava conversando com o Bê (ele me fez chama-lo assim). Cada dia, parecíamos estar mais conectados, se é que isso é possível na "posição" que estamos.
Bernardo já estava bem recuperado. Os hematomas em seu rosto já estavam começando a suavizar. Certa manhã, pedi para Bê estar presente comigo, durante a visita do meu irmão. No começo, ele ficou hesitante, por estar em um momento íntimo nosso e ficar desconfortável, mas depois começou a ficar empolgado.
Assim que meu irmão entrou no quarto, percebi que eu havia esquecido de algo. Meu aniversário. Meu irmão entrou junto com a Tatiane, carregando um monte de balões. No início Bê ficou sem entender e me encarou, quando meu irmão falou baixinho:
- Surpresa Nico – disse ele sorrindo, mas com os olhos marejados – Feliz aniversário!
- Oi Nicholas – disse Tatiane – Feliz aniversário!
- COMO ASSIM VOCÊ ESQUECEU SEU ANIVERSÁRIO NICHOLAS? – disse Bê sério, depois começou a rir
- Simplesmente esqueci – dei de ombros – aconteceram bastante coisas esses dias né Bê
- Muito bom saber que eu ocupei sua cabeça em tempo integral – disse ele sorrindo e piscou para mim
- Engraçadinho você – disse abaixando a cabeça. Se eu tivesse no meu corpo, teria ficado vermelho.
Meu irmão ficou falando sobre as vantagens de ainda ter 17 anos e disse para eu acordar logo, pois estou perdendo isso. Eu sei que ele sempre fala isso, tentando me encorajar para acordar. Infelizmente, teve que ir embora pois o horário de visitas havia se encerrado.
- Muito linda a relação de vocês – disse Bê assim que meu irmão saiu.
- Nós sempre fomos muito unidos. Ele sempre cuidou de mim e era a única pessoa que sabia sobre mim e que sempre me protegeu.
- Bom, como fui o último a saber do seu aniversário, não consegui te comprar nada – disse ele rindo dando de ombros – Mas temos que comemorar.
- Que bom saber que não me deu nada apenas por falta de tempo, já estava pensando que era pessoal
- Nunca...Você é a melhor coisa que já me aconteceu... e por isso ... eu tenho medo...muito medo de acordar e ...não ter isso – disse um pouco hesitante
- Eu também tenho esse medo – afirmei
Mas eu sei que está prestes a acontecer. Afinal de contas, ele já está melhorando, seus hematomas já sumiram quase que por inteiro. É só uma questão de tempo para isso acontecer. Balancei minha cabeça, tentando afastar esse pensamento. Afinal, é meu aniversário, um dia para celebrar.
- Então, o que tem em mente? – perguntei
- Bom primeiramente, eu queria te beijar e muito – disse ele se aproximando de mim e tocando nossos lábios
- Huuuum, gosto dessa parte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor do outro lado (Romance gay)
RomanceDizem que quando uma pessoa está em coma, ela pode ouvir você conversar com ela, pode sentir sua presença. No meu caso, eu podia ver a pessoa. Meu espirito vagava sozinho por esse hospital, até que ele apareceu e mudou tudo.