Anthony foi embora, depois que o médico ameaçou chamar a segurança. Doutor Francisco disse que eu precisava descansar, eram muitas informações e poderia me sobrecarregar. Mas Tony me prometeu que estaria de volta amanhã cedo, para me tirar de lá e levar para casa.
Acordei na manhã do dia seguinte, mas sem me lembrar de ter dormido. A claridade ainda me irritava um pouco, mas me forcei a manter os olhos abertos. Observei o quarto ao meu redor. Eu estava sozinho. No quarto, ainda haviam balões. As frases de Tony ecoaram em minha mente: "Seu aniversário Nico" e "em coma por mais de 3 meses". Outra também ecoava "eles não resistiram". Com essa última, meus olhos se encheram de lágrimas e não consegui segura-las.
Nem percebi quando meu irmão estava na porta do quarto. Notando sua presença, enxuguei as lágrimas que caiam por meu rosto. Mas ele já havia visto. Ele veio até minha cama, com um sorriso enorme em seu rosto, mas com os olhos marejados. Se debruçou sobre mim e me abraçou. Eu o abracei de volta e lágrimas rolaram em meu rosto de novo e pude perceber que ele também estava chorando.
- Você não sabe como estou feliz por ter acordado – sussurrou ele em meu ouvido.
- Eu também estou – disse
Então notei que havia mais uma pessoa no quarto. Uma moça muito bonita e muito familiar. Ela estava na porta, também chorando, mas com um sorriso no rosto. Meu irmão se afastou de mim, olhou para a porta e fez sinal para que ela entrasse. Ela entrou e se aproximou da gente.
- Eu já te apresentei, mas acho que tenho que fazer isso de novo – disse Anthony rindo – essa é sua cunhada, Tatiana – terminou ele com um puta sorriso apaixonado no rosto
- Tati – completou ela – estou muito feliz por você Nicholas, e parabéns, sabe, por seu aniversário – terminou um pouco sem jeito.
- Pode me chamar de Nico – respondi sorrindo para ela – e obrigado. Ah, tenho que te dar parabéns também, por aguentar meu irmão.
- Ele já está bem pelo jeito, fazendo até piadinhas – respondeu meu irmão rindo – mas concordo com você Nico, ela merece parabéns por ter ganhado na loteria. Ah vai logo vocês dois e se abracem.
- Estou vendo que você continua sendo convencido – respondi
- Convencido é pouco. Acho que vamos nos entender muito bem Nico – respondeu ela rindo também – Posso... te dar um abraço?
- Claro – respondi sorrindo.
Conversamos um pouco mais. Meu irmão contou como havia conhecido ela e como demorou para ela aceitar a sair com ele. Gostei dela de cara também. Então, ouvimos uma batida na porta. Lá estava uma senhora, baixa, de cabelos brancos. Mais uma vez, tive a sensação de ser familiar. Mas como poderia?
- Licença – disse ela – eu soube que seu irmão acordou, só vim fazer uma visita rápida para ver vocês.
- Olá dona Vera – disse meu irmão indo até a porta – ele acordou ontem de noite. Podemos dizer que nasceu de novo no dia do aniversário – continuou meu irmão com a voz um pouco embargada com lágrimas se formando nos olhos.
- Eu disse que Deus estava agindo nele e que logo ele acordaria – respondeu a senhora e abraçando meu irmão
- Venha ver ele – disse Tony ao sair do abraço daquela senhora e a puxando em minha direção – Nico, essa é a dona Vera, o neto dela estava em coma e também acordou ontem.
- Olá meu querido, prazer – disse ela se aproximando de mim e pegando minha mão – meu neto, assim como você, acordou ontem. Estou muito feliz por você e por meu neto Bernardo
Bernardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor do outro lado (Romance gay)
RomanceDizem que quando uma pessoa está em coma, ela pode ouvir você conversar com ela, pode sentir sua presença. No meu caso, eu podia ver a pessoa. Meu espirito vagava sozinho por esse hospital, até que ele apareceu e mudou tudo.