2.38 - Cidade de Racovick X

115 9 3
                                    


.......................................................

*pulando.....

Claaam....(*queda controlada)

Eu desço em meio a um beco sem saída, que estava vazio e deserto, carrego o próximo pente do rifle Mosing-nagant, e verifico a situação das minhas armas secundárias. Eu começo a correr no beco estreito e vejo marcas de sangue nas paredes e no chão, e vejo dois pares de pegadas, seguindo a um outro beco a direita, ao ver acima há sangue pingando na parede e vejo apenas o corpo do infeliz empalado nas barras de ferro.

Eu me volto para a frente do beco. E viro a esquerda em uma rua secundária deserta ainda seguindo o rastro dos assassinos. Eu olho para meu rifle Mosing-nagant vendo quantas balas ainda tenho.

[Pensamento]

" Eu devia ter invocado minha munição....espera.....eu ainda não estou lutando certo....."

Usando minha mente vou até o meu menu, apesar de meu celular ainda estar em posse na minha mochila. Era menos relevante no momento...

______________________________________

[Menu Principal]

- Convocação de Armas e soldados

Status

>[Quantia inviável e formação de unidade]

>[Privilégio]

>[Armamento]

>[Configuração geral]

--------------------------------------------------------------

[Privilégio] -

• Desejos infinitos (suspenso temporariamente)

• Invocação de armas (Ativo)

"Será temporariamente suspenso se o usuário se engajar em alguma batalha ou conflito"

[Reforço mental > Nível 8]

[Fortalecimento do corpo > Nivel 4]

[Linguagem comum - Intermediária]

_____________________________________

- Eu preciso ver se consigo munição com as minhas armas.

- Se meu celular ainda estiver naquela mochila provavelmente isso irá e atrair até eles.

Eu vou até a uma casa abandonada em uma rua de esquina e eu entro. As pessoas que moravam aqui provavelmente saíram correndo buscando alguma segurança em outro lugar. Aproveitei o momento e segui de volta a minha concentração.

______________________________________

Status:

Wellington Tavares Idade 20

Nível 38

Equipamentos:

Equipamentos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CONSTRUINDO UM NOVO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora