2.29 - Cidade de Racovick I

145 15 0
                                    


[Em algum lugar da floresta - 23:00]

Uma companhia de soldados do exército demoníaco e poucos monstros estavam acampandos em uma parte aberta da floresta esperando realizar um segundo ataque no comboio. Muitos estavam em espera para atacarem a noite. Um comandante estava em sua tenda em seus mapas.

- Senhor ..mensagem do general!!

- Por favor Leia para mim!

- Meu general. Formos ordenados a atacar três vilarejos além da estrada. E reunir com suas forças em um ataque total a cidade de Racovik. Massacre sua população e escraviza o máximo de raças inferiores....

- Humpf... que orgulhoso...

- Estou aguardando a resposta da interceptação desse comboio. É já enviei nossas forças para destruir-los.

- E Onde eles estão!!

- Ainda não retornaram senhor!

- Envie um batedor e localize as forças restantes...


Ao mesmo tempo que um sentinela presente com a declaração do comandante que ficara inquieto com a resposta. Um outro soldado demoníaco aparece ensangüentado no meio de todos na barraca.

Guaah......aham....

- Meu comandante!!! - disse o soldado já ferido e quase cai no chão.....

Ham......haa.....

- Soldado. O que aconteceu!? Onde estão as outras forças - ele assim como os homens em volta olham atônitos o estado dele.

- Nós formos massacrados, todos foram obliterados, lembro me de estar correndo para o ataque e fui atingido um uma dessas flechas de luz - "apontando para dois tiros no torso e na coxa" - É quando continuei a correr algum tipo de explosão me fez perder a consciência. Eu mal consegui sair vivo. Lembro me que quando olhei em volta estavam todos sendo mortos. Não vi nenhum guerreiro, ou alguém lutando e eu cai.

- Quando acordei a batalha já havia terminado. E voltei para relatar....

- Não sei o que nos atacou. Mas pareciam ser o comboio.

- Onde estão!!

- Mais a frente da estrada ao lado da colina alta. - disse o soldado ensangüentado.

- Todos vocês!! Nos atacaremos esta noite! Alertem nossas forças.

Blaam....Blaamm...Blaamm...(*sino)

Apesar da declaração do cavaleiro, alguém toca o sino de alarme alertando todos.

Ao saírem da barraca eles vem o campo Ao redor deles se iluminar de uma luz vermelha e laranjada.... brilhando em torno do acampamento e todos prestam atenção para cima.

 brilhando em torno do acampamento e todos prestam atenção para cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CONSTRUINDO UM NOVO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora