"Nós determinamos o que somos pelo que fazemos." - (Autor desconhecido)Com os eventos recentes, sei as duas estão em choque do perigo que sofreram, pedi que a Roza a encontrar um restaurante na área central da cidade, nós voltamos a área de lojas da cidade e em uma avenida central que corta toda extensão da cidade desde o chafariz até o porto.
[Taverna Local]
Hehehehe......(*risos)(*conversas aleatórias)
- Agora que reparei as duas estão bonitas com esses vestidos, aliais foram vocês que escolheram... (Wellington)
- Eh....sim.... Eu gostei deste vestido...(Primeira garota)
- Realmente a senhorita Roza nos ajudou a escolher um vestido ideal para nós. Acredito ter custado um valor.....(Segunda garota)
- Por favor, não precisa se preocupar, eu deixo na minha conta.
- Afinal....estão com fome?
- Bom.... por favor fiquem em uma mesa eu vou chamar a garçonete.
- Haruna se for muito pra você guarde a minha mochila...
- Sim e claro....(Haruna)
- As duas por favor. Façam companhia a minha amiga aqui tudo bem....
Algum tempo depois começamos a nos conhecer bem, pelo que me parece a primeira garota se chamava Ruby e a sua amiga Nasha. Pelo que ouvi Ruby era órfã até ser criado pela família de Nasha que era um pescadores quando ela tinha 13 anos, depois de altos e baixos as duas viveram juntos até o pai de Nasha ter sido morto em uma tempestade, além da mãe ficar doente e a vier a falecer. Uma história triste mas as duas sempre viveram juntas até serem chantegeados por dívidas que a maioria herdara do pai.
Haruna se abria também um pouco sobre a sua vida, o porque de escolher se uma fenticeira e a história de vida dela. Só fiquei rindo da reação delas que do ela disse que conhecia a princesa.
Eeehhhhh!!!..... (*surpresa)
Confesso que quase sorri um pouco, tive que me retirar ao balcão da taverna onde todos os aventureiros e pessoas das Guilda e pessoas comuns conversavam ao redor fazendo companhia a outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSTRUINDO UM NOVO MUNDO
Action"Construindo um Continente" é uma história emocionante e épica de um brasileiro chamado Wellington, que vive em Manaus, Amazonas. Após ser morto por engano em uma tentativa de assassinato contra seu amigo, ele é transportado para outro mundo e decid...