Capitulo 02 - O inicio

357 29 14
                                    

Ao abrir meus olhos, eu acordo debaixo de uma árvore frutífera com alguns raios de sol no meu rosto...e uma leve brisa de ar frio em meio ao bosque. É semelhante as florestas temperadas no meu mundo... Olho em volta e vejo um pequeno riacho ao fundo, estava em uma parte alta onde o terreno era plano. Me levanto e olho ao redor para ver a região, ao mesmo tempo olho para um papel dobrado com os seguentes dizeres...

"Seja Bem vindo!!

Gostaria de lhe avisar certos detalhes no começo de sua nova experiência; como você costumava jogar vídeo-games Táticos em FPS e alguns jogos de estratégia no seu mundo anterior, por conta disso, acionei os seus desejos em uma tela de menu usando a sua mente, o resto é apenas taxa de vida, vitalidade, e outros gêneros que futuramente irão aparecer, ao dizer: confirmar habilidades ;suas invocações serão ativadas...]

Obs.: Isso lhe dará fortes dores de cabeça temporariamente..

Ps: Assim como você Há outros como você neste mundo, por favor tome cuidado, seja Sábio a quem conhecer e conquiste este mundo. Se quiser invoque um telefone..."

- Hein??

- O Que quer dizer com isso?? Deixa eu ver...

- Confirmar Habilidade.

Quando terminei de ler a carta ao confirmar a capacidade; uma forte dor na minha cabeça estava correndo sem qualquer previsão.

- "Uh uhm... cara "

Com tanta dor,Wellington segura a cabeça e sobe no chão. Então eu senti a dor gradualmente enquanto eu estava me engatinhando por cerca de 5 minutos.

- Porra, ai....... essa doeu. Pelo menos ele avisou...

- Oh, o que é isso?

A minha mente semelhante a um computador realizando um donwload ou uma atualização, rapidamente se instalou uso dos conhecimentos e habilidades básicos deste mundo que não estavam presentes antes que a dor de cabeça ocorresse.

... Essa dor de cabeça anterior introduziu nessa mente como usar os conhecimentos e habilidades deste mundo? Caramba pelo menos ELE sabia, ...

Uma tela de menu apareceu no ar quando usei a habilidade naturalmente sem estar consciente de lidar com seus membros

... Isso vai me atrapalhar um pouco

- Menu

Status

>[Vitalidade]

>[Regeneração]

>[Vigor]

>[Resistência Aumentada]

- Poderes

Status

>[Força Física]

>[Magia]

>[Força Mental]

>[Invocar Todos]

CONSTRUINDO UM NOVO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora