2.10 - Linha de frente III

136 15 0
                                    

[Linha Sul - Noite ] 19:00

A emoção se aproximava entre os soldados em suas trincheiras que pela primeira depois de serem invocados estavam experimentando pela primeira vez neste mundo a emoção de estarem em uma batalha de verdade. Ambos seguravam seus rifles e metralhadores em suas posições defensivas em terreno elevado. Andando em trincheiras ao redor do circulo defensivo. Transmitindo mensagens aos soldados e oficiais na linha de frente.

- Poxa, parece que é agora.

- Que bom. E melhor eles virem; to ficando entediado com essa demora.

- Aposta quantas mortes?

- Acredito entre 20 a 30 por aí.

- Quanto acha que são.

- Acredito que seja um grupo médio, vai ser moleza eliminarmos eles

Um oficial ouvindo a conversa interrompe e dá uma seguinte afirmação

- Senhores enquanto ficam conversando que tal ficarem de olho no inimigo. - apontando para a floresta....

- Só se vive uma vez. Não desperdice a chance!

-Ambos observam a floresta acima na encosta ao horizonte.

- Para esclarecer a sua duvida. Acredito que sejam uns quinhentos mil. Foi o que ouvi da inteligência.

{Glup...} espanto*

- Se compararmos ao pessoal da base os soldados, os oficiais, e etc... Somos no minimo 15 mil.

- Será que vamos conseguir vencer.

- Nessas condições é possível... o nosso comandante tem um plano espero que dê certo. Por isso devemos acreditar nele e no comando estratégico.

- Espero que quando este ataque acabar, a gente toma uma rodada no bar.

- Aff... Mal posso esperar. hehehehe🤣🤣

Um rádio começa a falar em todas as posições...

- Atenção!!! Movimentação a frente!!! Em suas posições. - A conversa é interrompida por um observador em um binóculos.

- Boa sorte cavalheiros!

- O senhor também senhor!

- "Homens.... Vocês foram convocados pelo nosso excelentíssimo líder e comandante. Vocês que enfrentaram a morte e não ousaram se render em combate. Após tombarem em batalha não demonstraram fraqueza. Ao lutarem não tenham misericórdia. Vocês foram escolhidos! Lembrem se disso. Mesmo se o mundo se não nos aceitar torna se nosso inimigo. Viva nosso exercito".....

- Viva!!! 

Uníssono AH-OH AH-OH AH-OH

A tensão aumentava quando ouviram um barulho de um grande exercito em marcha se aproximando na floresta em meio a quebra de galhos de arvores...

Muitos viram se aproximando e acima na encosta avia muitos monstros humanoides com formatos horrendos, outros mais baixos e alguns portando armas.

CONSTRUINDO UM NOVO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora