[Alguns minutos antes....]Depois de algum tempo de oa paraquedistas se reunirem, alguns ficam abaixados agrupando se em um ponto alto da floresta, e o resto Agachados no chão. Esperando as ordens, Hasegawa ainda tentava estabelecer comunicação com a base, mas a prioridade deles e de encontrar abrigo em meio a noite.
Um dos cavaleiros estava em um cavalo e armado com seu mosquete, atravessa o campo em meio a leve chuva, acompanhado por outros mais atrás em meio a grama alta se apriximando em direção ao campo.
Um dos batedores, vê um vestígio de parquedas o notifica Villard no cavalo, vendo no seu telescópio ha 400 metros a frente.
Eles se aproximam e vem alguns equipamentos do paraquedas esplhados junto com algumas caixas vazias.
- E Aqui senhor! (Soldado)
"Quem usa tecido tão reforçado para voar?"
- Parece que alguém ja esteve aqui, vamos vasculhar o local...(aventureiro)
- Espere Homens!! Não sabemos se estamos sozinhos....
- Tem razão, o que me espanta e esse tecido, semelhante a grossura das cortinas do castelo real, ter uso como esse....(Villard)
"O que tinham nesses caixotes..."
- Fiquem perto....
- Teremos de voltar para o combio....
O Que eles não sabiam, e que ja eatavam sendo observados. E mais perto....
- Porque estamos nos escondendo...?(Lívia)
- Ordens do nosso comandante, nós esperamos que sejamos discretos. E que não causemos algum tipo de tumulto.(Peter)
- Parecem ser cavaleiros ou algo assim. (Antolak) - Ele observava em seu binóculos...
- Não podiamos nós apresentar, ou algo assim....(Malta)
- Bem....poderiamos mas não sei se estou disposto a arriscar, apenas sigo as ordens....(Antolak)
- Devemos deixar eles irem? (Peter)
- Bom. Não depende de nós, vamos ver o que acontece.....
- Eu acho que reconheço aquele cavaleiro de algum lugar....
- Espere esse não é.....
.............
- O que devemos fazer tenente?
- Não sei quais são suas intenções...
- Estão perto demais.....
Um dos cavaleiros chegava o mais próximo de Yoshino que estava sob a camuflagem, no campo de trigo, segurando a sua faca de combate e Roza estava mais a esquerda com sua submetralhadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSTRUINDO UM NOVO MUNDO
Action"Construindo um Continente" é uma história emocionante e épica de um brasileiro chamado Wellington, que vive em Manaus, Amazonas. Após ser morto por engano em uma tentativa de assassinato contra seu amigo, ele é transportado para outro mundo e decid...