................................................Oh....ah*......(acordando *)
Coff.....coff....(tosse*)
Coff.....coff....(tosse*)
- Yoshino!!......Yoshino!!....- eu olho em volta me movendo sob os escombros....
Eu me esbarro entre as paredes e vejo o braço dela e ainda desacordada, eu rapidamente eu a puxo, arrastando para fora dali...
Ruaaaaohhh* (rugido)
Eu ouço o rugido forte, e parte do túnel começa a cair sobre minha cabeça eu começo a puxa-la sob meu ombro e pego a minha mochila ao lado dela, com as minhas forças eu tento sair de lar o mais rapidamente, atras de mim vi o túnel e as escadas inferiores se colapsar e cair ao fundo, corri em um túnel pouco luminado e sem ter certeza de onde ir...
O túnel começa a rachar na minha direita, e começa a cair, por sorte eu esquivo para a esquerda, ao virar o corredor eu vejo no fim do túnel uma leve luz fraca, acreditando ser a saída daqui. Eu pego o corpo de Yoshino e o levo em meus ombros a bolsa eu amarro no meu peito ao lado do rifle e começo a correr com todas as forças.
O tremor aumenta de intensidade e começa a desmoronar o túnel atras e a frente.
UhhhAhhhh.....(*correndo com força)
Bruuimmm(*desabamento)
Ahhhh!!!.....
Craink(*quebra de objeto)
Com a velocidade eu quebro uma porta oca de madeira e começo a deslizar em uma queda rápida, e o túnel desaba trazendo uma nuvem de poeira. E depois acabo batendo de cara em uma parede, que me derruba no chão...
Ahh....aii......
- Yoshino!!....Yoshino!!....- eu já tento mexer seu corpo e ela ainda estava inconsciente, e sangrando um pouco na testa.
- Droga....Acorde!! Yoshino.....
Eu pego na sua mochila médica procurando alguma coisa se útil, pego um rolo de curativo e arrumo uma parte do seu braço que estava ferido, depois eu pego um vidro de iodeto de potássio me volto a região da cabeça querendo limpar a região da ferida aberta, ao mesmo tempo que a enfaixo com muito cuidado.
Eu volto para procurar um pouco, e coincidentemente eu abro um pote de alumínio dentro , e vejo duas seringas e dois frascos diferentes além de uma folha de descrição semelhante a uma bula de remédio.
■ [Morfina 10ml]
■ [Adrenalina 20ml]
Li as instruções da folha peguei uma seringa de 20 ml contendo adrenalina. Como era uma situação em que minha parceira estava fraca e que não sei da gravidade dos seus ferimentos, eu decidi arriscar.
Desabotoei sua blusa na região do peito, e vi que usava faixas para cobrir seus seios, tateio no seu lado esquerdo mais acima para localizar a região do seu coração. Esperando não ter que machucar-la acidentalmente eu enfio a agulha com força e injeto a adrenalina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSTRUINDO UM NOVO MUNDO
Action"Construindo um Continente" é uma história emocionante e épica de um brasileiro chamado Wellington, que vive em Manaus, Amazonas. Após ser morto por engano em uma tentativa de assassinato contra seu amigo, ele é transportado para outro mundo e decid...