[Base] Noite - 21:00Malta estava sendo acompanhado por outras duas pessoas em direção ao terminal de descarga de suprimentos da base. Para reaver os civis que estavam no meio do fogo cruzado e quase foram mortos pelas criaturas, apesar de ser um mundo diferente, haviam seres de diferentes raças, e humanos. Muitos fugiram de suas aldeias e povoados por conta do exercito, vários deles estavam questionando a origem dos misteriosos homens (nós) e também da histeria coletiva que estavam tendo, com isso fora chamado o Malta para tentar resolver a situação.
- Nos perdoe por incomodar-lo a essa hora senhor Malta!
- Poderia me dizer o que houve.
- Uma das nossas unidades de reconhecimento estava fazendo o perímetro defensivo na linha de frente.
- Ja que o senhor conhece as pessoas desta região acreditei ser apropriado pedir um auxilio.
O motivo de eles não terem recebido a orientação dos soldados e por causa do terror que vivenciaram, e ao mesmo tempo pensavam que era um grupo de saqueadores ou um exercito estrangeiro.
- Quem seriam vocês!! (civil1 )
- O que fazem nessa região!? (civil 2)
- O que esta acontecendo aqui.... (Civil)
- Misericordia, o que irão fazer conosco?? (Mulher)
- De que exercito pertencem...
- O Que esta acontecendo aqui...
- Por favor eu peço silencio senhores....(oficial)
- Senhor Malta, o senhor poderia nos ajudar aqui!?
- Desculpe, senhores poderiam se acalmar, por gentileza...
As pessoas olham ao lado do oficial se aproximando, ambas ficam estupefatas....
- Ohhhhh......é ele.
- É o senhor mesmo milorde?
- E o Lorde Malta, ele esta aqui..
- E verdade e o Lorde!
As pessoas o reverenciaram com as suas cabeças em sinal de respeito a autoridade, e ele os acamou dizendo o seguinte.
- senhores eu sei que estão assustados e que passaram por um grande terror por terem perdido os seus lares e seus familiares, o mesmo aconteceu comigo e minha família eu sinto o mesmo por vocês, o que importa no momento são as suas vidas. - Ele observa Johnson acenando com a cabeça.
- Este cavalheiro aqui ao meu lado gostaria de cuidar da saúde de vocês. Então por favor sigam as suas orientações, eles irão cuidar do que precisarem.
- Senhores, eu peço a atenção de vocês!
- Algum de vocês foi ferido ou esta doente?
- Com licença! O meu filho não está acordando.
- O meu pai precisa ser tratado ele esta muito ferido.
- Ótimo, nós vamos cuidar de vocês
- Mais alguém? Os feridos deverão seguir o soldado ao centro médico, o resto de vocês será enviado ao refeitorio.... Nós iremos providenciar abrigo e alimento. (Jonhson)
- Olha mãe eles tem comida, nós vamos ficar bem!
- Tudo bem, mas seja educado com os homens.
- Soldado, avise a cozinha para eles prepararem uma sopa se tiverem na dispensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSTRUINDO UM NOVO MUNDO
Action"Construindo um Continente" é uma história emocionante e épica de um brasileiro chamado Wellington, que vive em Manaus, Amazonas. Após ser morto por engano em uma tentativa de assassinato contra seu amigo, ele é transportado para outro mundo e decid...