"Minha vida teve um fim triste ,pelo contrario, uma nova está prestes a começar..."
" O que é ser Um Sacrifício Vivo, apesar de ser apenas um homem?"
"Capítulo reeditado, espero que gostem"
[Pensamento]
- Não Posso Deixar que fujam, mesmo que tentem me matar aqui, eles vão atras do Anthony e do Arthur, e depois...
- Aí... preciso salvar-o ... ele é meu amigo e não posso deixar-ló na mão...
- Que seja... se eu morrer aqui... eu vou leva-os comigo pro inferno...
- Desculpe.... a todos.
Depois de ouvirem a sirene da viatura da polícia, desviei a arma que estava apontada na minha cabeça do primeiro cara com minha mão esquerda; enquanto eu o esfaqueei no seu braço dirito com minha faca; rapidamente pego sua arma e atiro no ombro do chefe dele;
....vrroooom... (faca*)....guarrlk....
- Matem ele.... Bang....Bang....Bang...
O segundo cara tenta fazer mira com sua .38 o seguro na minha frente o quarto cara dispara 05 vezes na frente do cara que eu o fiz de escudo;
Jogo o corpo no chão e pego o revolver dele, mas o quarto cara me acerta no ombro esquerdo com 02 disparos um foi de raspão; e ao mesmo tempo atinjo 03 no peito do traficante. O terceiro cara que era o chefe me acerta com 03 tiros no peito no lado esquerdo e eu caio.
Bang...Bang....
Ohrk.....(suspira*) - queda
- Você ta morto!
Tatatataaaa...... gurrrkk...(*queda)
Quando eu já estava ferido ele faz a mira em mim e é baleado pela policia militar e morre na hora. enquanto eu agonizava em sangue..
- WELLINGTON!!!
- Não Atire ele é meu amigo...
Anthony corre para me auxiliar junto com Arthur... os policiais pegaram um radio e chamaram uma ambulância
- QAP na Escuta [policial]
- Na escuta, informe a situação....
- Precisamos de Paramédicos, Cinco Baleados e um em estado grave!!!
- Entendido, enviaremos unidades na sua localização! Cambio (radio*)
- Você me ajuda a afastar ali, pressione o ferimento aqui..
- WELLINGTON!!! WELLINGTON!!! Calma cara eu tô Aqui (Anthony)
- Seu idiota, o que tava pensando(*choro) Meu Deus cara!!! (Arthur)
- Calma mano vai ficar tudo bem...(*choro)...ai Deus(Arthur)
- Eu não devia ter te deixado sozinho. (Anthony)
- Isso é por você cara!!
- Calma, respira fundo, o socorro tá indo...(Policial)
- Que droga eu queria viver...mas acho que não dá pra fazer nada (espirrando sangue*)
- Espera não se mexe...(Policial)
- Me da o meu celular...rápido...(*tosse), preciso fazer uma coisa...(Wellington)
- O que mano... o que...(Anthony)
- Coloque no gravador... tenho que mandar uma mensagem(tosse*)
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSTRUINDO UM NOVO MUNDO
Action"Construindo um Continente" é uma história emocionante e épica de um brasileiro chamado Wellington, que vive em Manaus, Amazonas. Após ser morto por engano em uma tentativa de assassinato contra seu amigo, ele é transportado para outro mundo e decid...