2.2 - Aplicando a primeira fase.

223 22 2
                                    

" O planejamento nunca uma proporção inútil; em estratégia nenhum passo dado em vão"
(Sun Tzu)"

○[vou usar mapas de jogos como pontos referência, espero que gostem.]


07/05/xxxx ano desconhecido

Uma semana após me estabelecer, pedi aos meus homens montarem um acampamento temporário no local onde renasci, para me organizar a respeito das futuras ações como a construção de minha primeira base avançada de operações, apesar de ter mais de 1000 soldados, eles se adaptaram bem ao acampamento.

Pedi para realizarem um reconhecimento em uma área de 30 km ao redor em todas as direções, para isso coloquei um homem responsável para organizar várias equipes de reconhecimento, Tatsuo Hasegawa, líder da unidade "branca vermelha" (simbolozando o exercito japones) junto com os mapas que criei por ajuda do meu celular... Estava sentado em minha tenda, quando ele apareceu...

 Estava sentado em minha tenda, quando ele apareceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Usei essa foto como exemplo...tá difícil hein]

- Bom dia Senhor, os relatórios de reconhecimento que o senhor pediu (Hasegawa)

- Obrigado. Prossiga.

- De acordo com o nosso primeiro grupo de combate formado por 12 pessoas composto da 1° grupo Companhia Vermelha realizou um reconhecimento ao Norte a 25km, encontraram um litoral e o oceano, sem nenhum contato. Segundo um dos engenheiros do grupo de reconhecimento que examinou as condições do local, em que seria ideal para se construir um porto com uma base permanente com a sua geografia plana. Portanto seria uma boa oportunidade se o senhor decidir futuramente - Disse Hasegawa terminando o primeiro tópico.

- O grupo de engenharia, está selecionando alguns dos projetos aqui.... - Me entregando alguns projetos em papéis na minha mesa.

- Entendo, de fato eu vou dar uma olhada.

- Continuando, o segundo grupo de combate da companhia 3° grupo da Companhia Azul, ao Sul, a 20 km encontra se um conjunto de colinas e cânions de largura de 1km e uma estepe e seu comprimento e desconhecido, foi relatado uma estranha atividade de aves de estatura grande por isso a equipe foi cautelosa, estes são fotografias tiradas na região da colina.


Ele deixou a minha mesa algumas fotografias em preto e branco....do último reconhecimento. A imagem parecia tangível com algumas criaturas no fundo...

- Isso e bem estranho....

- O terceiro grupo de combate da 2° grupo da Companhia Amarela, encontrou à Leste encontrou uma estrada conectada de leste-oeste a 8 km da nossa posição segundo o reconhecimento deles existe uma parte da estrada e uma região isolada de floresta no qual chamaram de área (Zona) vermelha, há relatos de avistamentos de feras de pequeno e médio porte ... no qual diz o relatório apresentava uma energia sinistra, por isso mantiveram uma distância segura... (Hasegawa)

CONSTRUINDO UM NOVO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora