2.41 - Cidade de Racovik - XIII

105 6 0
                                    

◆ ◆ ◆ ◆ ◆ ◆ ◆ ◆ ◆ ◆ ◆

[Área Portuária de Racovick - Agora]

- Vai!!...Vai!!

- Em suas posições! (Soldado)

Tatatatatata.....tatatatatata....

Rooaahhhhh (*Rugido)

Vooohhh....vooooh (*Batendo as asas)

Fugghhh (* rosnando)

O Dragão abre suas enormes asas e começa a pairar sobre os soldados, ganhando altitude suficiente para sobrevoar a cidade e aumentando a energia de seu corpo, todos o observam subindo, enquanto todos ficavam apreensivos.

Rooaahhhhh (*Rugido)

- Ele vai cuspir!! Protejam-se!! - Os soldados pegam parte de seus equipamentos e começam a correr para encontrar cobertura, e entram dentro de um prédio .

Fooooshhh(*labaredas de fogo)

Ohaahhh(*gritos)

- Disparem, rápido!! (Soldado)

Clink......Puiwn

Pow!!! Guarhhh!!!

O dragão reage é vê a peça movel de artilharia e o queima, uns dois soldados mal saíram a tempo e acabaram sendo pelos pelo fogo, junto com outras pessoas na trajetória das labaredas atras deles.

[Imagem ilustrativa]

Fooooshhh(*labaredas de fogo)

- Ahhh.....fogo!!...

- Me ajuda!! ....ahhhh!!

- Continuem Atirando!!!

Tatatatatata.....tatatatatata....(Metralhadora PM 1910)

- Estou queimando!!!

Ahhhh!!!

- Médico!!!

- Rápido! Apaguem esse fogo!!!

Rapidamente os soldados restantes os socorrem, tirando seus casacos e tentam abafar as chamas o como podiam. Enquanto o restante dos soldados contra-atacam contra a fera com tudo o que podiam....

- Continuem Atirando!!!

Tatatatatata.....tatatatatata....(Metralhadora PM 1910)

Pow...pow...pow...

Rooaahhhhh (*Rugido)

Ele ignora os ataques dos soldados a sua frente e sobrevoa as outras regiões a sua volta, e começa a queimar  os pontos onde as outras equipes estão espalhados. O operador de rádio, frenético, rapidamente comunica para a nau Capitãnia a situação atual...

...................[Rádio]....................

- Equipe 03, da companhia vermelha para nau Capitãnia, a criatura resistiu!! Nossos pelotões estão sendo pressionados, e não temos meios de contra-ataque disponíveis....(Oficial de comunicação)

[Voz de fundo] - Ferido aqui!!....

[Voz de fundo] - ....rápido....chame um médio!!...

[Voz de fundo] - Chamem apoio agora!!

- Perdemos o elemento surpresa, e parte da força de ataque sofreu danos...

CONSTRUINDO UM NOVO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora