" A aventura está la fora, basta querer viver-la" - Autor desconhecido............................................................................
Quatro meses antes, uma Ascenção ao poder ocorreu no Reino dos Monstros, gerando uma guerra civil entre os legalistas (os que defendiam a cooperação e a paz entre as outras raças) e os Reformadores (que idealizam a criação de um estado pertencente a eles, e que dominaram sobre as outras raças, sendo os mais extremistas) rapidamente com a deposição da familia real e o antigo regente, e foram comandados por mão de ferro e um outro ser que se autoproclamava o Rei Demônio, ninguem sabendo de suas origens ou linhagem, ele diretamente fortaleceu a facção dos reformadores.
Com suas ambições em mente, Eliminando a maioria dos seus rivais, opositores e membros do antigo regime. Com sua Ascenção ao poder ele rapidamente aumentara o seu poder militar recrutando todas as criaturas das trevas, e humanos favoráveis ao seu estilo de regime. Tiranico e autocrático.
Com a invasão dos Ghouls e de diferentes classes de demônios e monstros usars como alavanca para pavimentar a sua dominação entre o contingente criando intriga nos outros paises e alinhando os poucos a ele. No caso do Reino da Romênia não fora diferente. Numa população de 3,5 milhões de pessoas mais de 1,5 milhões foram mortos direta nos ataques iniciais dos monstros, massacrando as cidades nas fronteiras, vilas e cidadelas. Outros 60 mil morreram de doenças provocadas direta e indiretamente pela guerra além de agravarem a fome e a violência nas poucas cidades que ainda resistem, sob fortes muralhas.
Depois da exploração e dos súbitos ataques que minhas forças experimentaram comprovam o quanto país fora dominado. E que agora mais da metade do territorio fora dominado pelos demônios e que as cidades estado perderam a sua comunicação uma com as outras estando idoladas e sem apoio.
No meio de todo o caos uma caravana bastante reduzida voltava de uma viagem ao principado de Munster a sudoeste da fronteira do Reino. Durante a viagem enfrentava muitos perigos ao tentar retornar para a capital. Sem mencionar as dificuldades que tiveram de passar tentavam a todo custo voltar.
............................................................................
[Reino da Romênia - Localização: Estrada Ávia direção oeste]
Uma criança sentava-se ao lado de uma pedra observava o ceu azul, e vê uma estranha forma semelhante a um passaro voando, imagina em sua mente que se tratava de mais um pássaro.
Uma gatota se junta a criança e chama para perto..
- Mana o céu esta muito lindo hoje. Apontando para o ceu.
- Sim está mesmo...- ela vê a mesma coisa que a criança vê por alguns instantes desaparece sob as nuvens....
- Precisamos voltar!! não vai querer ficar perdido aqui na flores não é!?....ela foi a primeira a correr e a criança foi em seguida...
Ambas saem do campo aberto e correrm para o meio de uma uma estrada cheia de pessoas andando. Primeiro vê animais de carga carregando bagagens e alguns cães batedores. Alegremente eles entram no meio deles correndo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSTRUINDO UM NOVO MUNDO
Action"Construindo um Continente" é uma história emocionante e épica de um brasileiro chamado Wellington, que vive em Manaus, Amazonas. Após ser morto por engano em uma tentativa de assassinato contra seu amigo, ele é transportado para outro mundo e decid...