"A vida apenas serve para aqueles que tem a coragem de arriscar e que tenham a humildade em aprender "
[Guarnição - Praça Sul]
Voooshhh......Clumm....
Guaaahh!!! (*rugido)
Blaam!!!!! (*Terra se partindo)
- Haruna atinge ele por trás!! (Marien)
- Sim!! Cuida da esquerda!!
Flame Ball! Penetrante!!
Haruna entoa seu encantamento e uma bola de fogo se segue em uma parábola e se parte em três partes
Blam! Blam! Blam!
Guarhhkk
Em sequência Marien apesar de pouco ferida consegue saltar entre os escombros e saltar no ombro do ogro realizando um corte na garganta, causando um leve ferimento.
Vooshh......claaaam....
O ogro furioso tenta segurar a cavaleira mas consegue se esquivar em rápida sequência e perfura com sua wspada atinge a espinha dorsal do ogro causando um dano enorme. Saltando para longe dali Haruna o finaliza com sua magia de fogo.
Cruiimm......BLAAM!!!...
Criando uma enorme chama de alta intensidade em cima do ogro, o carbonizando na hora seu corpo, e fazendo cair morto no chão....
- Marien!! Atras de você!!
Fiiuuu.....Blaam!!
Vluim.....Vluim.....Vluim...
Bruuuim.... (*chão se quebrando)
Bruuuim.....blam!...blam!....
Sem aviso o mago goblin ataca ambas as duas em seus raios de energia sobre elas, Marien se protege entre os escombros e um raio atinge próximo a ela, caindo no chão.
Haruna comeca a correr entre os escombros se desviando dos raios sendo jogados entre ela, ela usa seu cajado e começa conjurar um escudo de força entre ela, ao mesmo tempo em que usa seu poder para mover os escombros de tijolos e pedras e o lançando em direção ao mago goblin.
O mago se defende usando uma barreira de terra suportando o impacto dos objetos lançados. Os outros goblins, armados com arcos lancam suas flechas sobre a solitária maga.
bb-rr-zz......*(barulho de flecha)
bb-rr-zz......
Haruna rapidamente usa seu encantamento e conjura seu escudo protetor ao mesmo tempo que corre para frente ao ver as flechas se defletirem e atingirem seu escudo. Ela Contra-ataca usando outra conjuração, em que várias bolas de fogo se tomam forma de setas e segue em direção as fileiras dos outros goblins os eliminando parte deles nas fileiras.
........braw.......guarhkk
...Gooorrhhkk.....
Aproximando de sua companheira caída em meio aos destroços ela restaura suas forças usando parte de sua magia de cura mas abriu uma brecha de ataque para seu adversário. O mago goblin a atacou com uma série de ataques de raios vindo de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSTRUINDO UM NOVO MUNDO
Action"Construindo um Continente" é uma história emocionante e épica de um brasileiro chamado Wellington, que vive em Manaus, Amazonas. Após ser morto por engano em uma tentativa de assassinato contra seu amigo, ele é transportado para outro mundo e decid...