👆Musica da minha playlist👆Nós quatro chegamos ao prédio do Hospital. Enquanto Johnson nos mostrava o caminho chegamos a ala de UTI mais afastado. Onde dava a vista para o mar ao Norte. E no fim do corredor vi aquele homem distante olhando para o céu, me parecia abatido e ao mesmo tempo pensando.
Kurokawa ja havia checado junto com Johnson as condições fisicas e estava se recuperando bem. Apenasnas suas duas pernas foram enfaixadas, e ao mesmo tempo o seu braço direito estava com um gesso. Percebi que era uma boa oportunidade de conversar.
- Está se sentindo melhor...(Wellington)
- Eu acho que sim....
- Que bom, eu estive passando por uns mal bocados. Nesses dias, aliás agradeço ao Capitão Johnson por ter se lembrado.
- Capitão. Como assim...ele é um doutor.
- Ah...desculpe. Ele é um militar graduado e ao mesmo tempo um médico-chefe deste hospital.
- Hospital!?
[Pensamento]
'Aff...parece que virei e um guia ou um profesor"...
- No seu mundo as pessoas são atendidas para poderem ser tratadas nos templos ou igrejas, estou correto!?
- Eh....sim...
- Aqui atendemos em um publico em geral. E mais especializado. Mas vou lhe poupar dos detalhes. Afinal o motivo por estar aqui, e que eu vim ver a sua condição atual.
- Por mim!?
- Afinal foi o comandante e sua auxiliar que salvaram sua vida. Afinal. (Jonhson)
- E nesse meio tempo você recebeu tratamento, e estava em coma por mais de 15 dias.
- Entendo...
- Como devo chama-lo? Senhor...(Wellington)
- Hanley....meu nome e Hanley. E obrigado por ter salvo minha vida, o senhor tem a minha eterna gratidão. Embora eu parecer nessa posição vulnerável. Eu prometo compensar-lo por sua generosidade.
- Bom. Você pode me compensar, começando a falar da sua história primeiro. - Hasegawa pega algumas cadeiras sentamos ao lado da sua cama.(wellington)
- Por favor Capitão dê alguma coisa para ele comer. Por gentileza. - Johnson vai para para fora com a enfermeira kurokawa. E ambos os 05 permanecem a ouvir. (Wellington)
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSTRUINDO UM NOVO MUNDO
Action"Construindo um Continente" é uma história emocionante e épica de um brasileiro chamado Wellington, que vive em Manaus, Amazonas. Após ser morto por engano em uma tentativa de assassinato contra seu amigo, ele é transportado para outro mundo e decid...