2.5 - Contato III

231 26 5
                                    

"Onde nascem os heróis, das batalhas ou das situações?"

..................................

[Campo base *em construção]

- Senhor, acabaram de chegar novas Ordens de rádio do Comandante (operador)

- Sim , quais as ordens? (Hasegawa)

- São ordens de ataque do nosso comandante-geral ... (Operador)

- Onde é o alvo (Hasegawa)

-15 km para o leste Ataque imediato ao cobrir o grupo 03, que está sob ataque nesse momento..... (Operador )

Onde está o comandante? (Hasegawa)

-Ele foi para resgatar o grupo 03.

-Isso é certo! Jun-shik, o campo está pronto?

- Ainda mal comecamos, ms Sim aquele campo e possível decolar os nossos aviões ... (Jun-shik)

- Envie duas aeronaves Ju87G imediatamente. Seja rápido!! (Hasegawa)

- Sim senhor!

Jun-shik oficial militar coreano mergulhou na cena e começou a dar ordens, e ele pegou a manivela da sirene e começou a sinalizar

[Tem um vídeo aqui para ser um pouco realista]


nheinn .... nheinnnnnnnnn ......... (sirene *)

Quando o alerta foi disparado, um piloto recém-ativado foi ordenado a ir a três Ju87G Stukas com dois canhões Flak 18 Kanonenvogel de 3.7 cm instalados.

- Nossa já acabamos de chegar.....o que é agora?

- Ei Jun-Shik .O que está acontecendo? (Kim-Park)

Ordem de ataque aéreo do Comandante ... (Jun-shik)

-Isso e ótimo ...... mas agora?

- Sim e agora..... me ajuda com a preparar...

- Pilotos para os seus aviões missão de apoio aéreo aproximado.... 3 minutos agora......vão!!.....vão!!....vão!!!!

Os pilotos obedientes, correram para os stukas após a ordem. O pessoal de apoio e os dois sargentos preparavam a surgida.

- Contato ........- (*acionamento da do motor e da hélice)

- Vão!!!....

◆ ◆ ◆ ◆ ◆ ◆

Estava a leste a caminho da estrada, indo ao encontro da equipe, Roza estava comigo no radio, enquanto um dos meus subordinados estava pilotando o blindado. Tentando restabelecer contato, com a equipe 03.

- equipe 03, aqui é equipe 01 na escuta??

"....................[estática]......................"

- Equipe 03 na escuta.... aqui e o comandante-geral, relate a situação!!?

[Radio*]

"......bangbangbanbanban....tatatatatatata........tatatatatatata...........tatatatatatata (tiroteio*)

- "Acerta esse bicho..." - Aqui é Cabo Peter do grupo 03 falando, .......

- Qual a sua localização?

CONSTRUINDO UM NOVO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora