[Frota de exploração - 20 milhas náuticas do litoral]
[Nau Capitãnia - Encouracado Kiev]
Novorog estava em sua cabine bastante ansioso tomando seu gole de vodka, por querer iniciar a operação de desembarque no prazo definido, mas se viu forçado por aguardar novas ordens de seu comandante-geral, após perceber que a hora limite já havia passado.
E que com isso os outros navios da frota espalhados ao longo do litoral recebessem as mesmas ordens iriam dar prosseguimento com a operação.
- Oficial de comunicações! Alguma transmissão vinda do continente!?
- Ate agora nada senhor!
- Quando fora o último contato!?
- Fora por volta de 13 horas atrás senhor!
- Entendo, fique atento para qualquer causalidade.
"Nós já devíamos ter iniciado há três horas atrás, mas que nervosismo e esse?"
Em meio ao som das máquinas, ouve se uma transmissão de um dos navios da frota, indo transmitindo para à Nau Capitãnia.
- Nau Capitãnia Kiev para Illustrious. Trago uma mensagem do capitão. - Novorog nao perdendo tempo ele vai ao microfone e começa a se comunicar.
...................[rádio]....................
- Aqui é Novorog, informe a situação.
- Almirante, aqui é o capitão Charlie Browell vim comunicar pessoalmente para o senhor de um dos nossos aviões de reconhecimento.
- Prossiga capitão.
- Um dos líderes de esquadrão informou uma estranha atividade de movimentação na floresta ao sul da Cidade há 24 km, a forma como ele o descreve e de um exército de um enorme número.
- Isso é verdade capitão!
- Sim senhor! Pedi para o nosso grupo aéreo da base, e parece que confirmam a mesma situação. Movimentação nas áreas ao sul, leste e sudeste do continente, incluindo sua capital...
- Mas.....o quão perto eles estão próximos.
- Creio que eles deverão chegar na cidade mais próxima de Racovik na tarde do próximo dia, nas outras cidades no máximo de quatro à dois dias.
- Isso e cedo de mais! Mas não posso dar o aval sem a autorização do Comandante-geral, afinal os outros líderes estão naquela cidade.
- Quero salientar que precisamos de novas ordens, sendo que o próximo da hierarquia é o senhor Almirante Novorog.
- Sei que é um pedido egoísta mas, não quero ficar aqui parado, a mesma coisa os nossos homens.
- Negativo! Minhas ordens são de aguardar a confirmação da ordem do Comandante-geral! Creio que tenha compreendido capitão Browell.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSTRUINDO UM NOVO MUNDO
Action"Construindo um Continente" é uma história emocionante e épica de um brasileiro chamado Wellington, que vive em Manaus, Amazonas. Após ser morto por engano em uma tentativa de assassinato contra seu amigo, ele é transportado para outro mundo e decid...