2.1 - Primeiro dia - A ascenção do Jovem General

267 19 4
                                    

[Pensamento*]

Eu vejo no mapa informações sobre este mundo; como por exemplo os continentes, que são separados entre si por um oceano que o batizei de Pantalassa (antigo nome do enorme oceano do período Permiano até a Paleozoica) a geografia e semelhante a do meu mundo, como florestas equatoriais e tropicais onde costumava viver, Florestas Boreais nas regiões do circulo ártico e antártico, regiões temperadas, savanas, padarias em poucas regiões, além de tundras e desertos; o tamanho da terra foi o que me impressionou junto com a distância, e duas vezes maior que o meu mundo anterior, além de não ter os 27° graus inclinados na rotação terrestre, fiquei chocado e ao mesmo tempo curioso.

Com os dados, há mais de 09 impérios fortes, outros 32 reinos médios, além de principados e estados vassalos distantes. O tipo de sociedade e como uma "sopa de legumes"... bem a cara das eras como a idade média, renascentista até o seculo XIII. Estou próximo de outros 05 aqui neste continente sul.

[Mapa Mundi] > Configuração Gerais

Um exemplo básico.....

1- Império Mágico de Alsácia(Posição Oeste)

2- Reino de Antares (Posição Norte)

3- Reino da Romênia (Posição Atual)

4- Império de Malawa (Posição Leste)

5- Reino dos Monstros (Posição Sul)

6- Principado de Munster (Posição Sudeste)

(Pensamento*)

No momento tive uma grande ideia e um desejo de saber mais sobre este mundo, sua cultura, politica, tradições ou seja, todas as informações que possa conseguir...

- Se eu construísse um país acredito que vou precisar de planejamento, quem sabe eu me torne auto-suficiente.

- caramba vai ser muita coisa, mas vamos lá vou ver o que posso fazer.

Pego o meu celular e faço uma lista das coisas que irei fazer ou planejamento.

LISTA DE PRIORIDADE

1- Criação de um estado Independente Unitário (Com Abundantes recursos, com amplo terriório e de boa localização geográfica quase acessível)...

2- Estabelecimento de missões de exploração e reconhecimento no mundo.

3- Estabelecimento de Forças Armadas (Exercito, Marinha, Aeronáutica, Agrncia de Inteligência, Guarda Nacional)

4- Estabelecimento de um estado de direito e dos direitos fundamentais de Democracia Parlamentar , na garantia de poder

5- Fase de planejamento de Expansionismo Continental

6- Ajuda mutua

- Bom por enquanto é apenas isso....

- A 5 parte parece meio radical. Espero que de para corrigir mais tarde.

Como prova da minha passagem, eu invoco algumas ferramentas e faço um pequeno arco em forma de agradecimento a Deus.

- Perfeito, não é muita coisa mas com o tempo eu melhoro um pouco mais assim que tiver um tempo....

CONSTRUINDO UM NOVO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora