2.8 - Linha de frente I

153 17 1
                                    

[Base - Centro de informações](tarde) 5 km oeste 17:50

Em uma barraca ao lado de um prédio em construção estavam sendo convocados todos os comandantes em uma reunião de emergência . Hasegawa era o "encarregado da administração e inteligência" o terceiro no comando, os tenentes Kin-Park e Jun-shik, são " responsáveis pela engenharia e pessoal de logística", o Capitão Johnson e sua assistente tenente Tavares e a sargento e medica de combate Kurokawa , " eram responsáveis pela nova ála médica do meu exercito, e o Almirante Novorog, responsável pela marinha," atualmente composta por destróiers, barcos de combate leves e navios de apoio logístico" apesar de o porto ainda estar em andamento construção...
Além das pessoas de minha confiança como a Tenente Yoshino Tomoe uma especialista em artes marciais e de espadas, e a Comandante Roza Shanina, uma sniper e minha segunda no comando. Incluindo o próprio Hasegawa.

- Bom senhores, vamos repassar as nossas informações (Welington)

- Hasegawa! Por favor. prossiga....

- Se observamos neste mapa recém criado; a horda se dividiu e foi em três direções: oeste, sudeste e noroeste. Dois dias atrás Um grupo atacou uma vila a 20 km nesse pronto ao sul, segundo relatos das nossa aeronave de reconhecimento infelizmente os cidadãos infelizmente foram dizimados se o senhor observar aqui . Estas são fotos .... (Hasegawa)

Ele coloca as fotos em negativo na mesa e dá os seguintes danos.... Eu observo e vejo apenas cinzas e uma grande pilha de corpos envolta da aldeia.....

- Isso é terrível, que trágico!!.... (Novorog)

- Não podíamos fazer nada (Jun-shik)

- Meu Deus!! (Wellington)

-Algum relato sobre sobreviventes?

- Negativo senhor! Se alguém sobreviveu a isso é difícil dizer... (Hasegawa)

- Agora sabemos quem é a nossa verdadeira ameça, mal posso esperar para eliminar esses vermes"!!!.... (Yoshino) - falou consigo mesma enquanto observava o mapa

- Onde são os pontos de concentração? Como aldeias e vilas ao redor da nossa área de influência? (Wellington)

- Os pontos estão posicionados no desfiladeiro ao sul há 60 km, perto da fonteira do Reino dos Monstros, considerada uma zona vermelha, outra em uma floresta também a oeste a 250 km em fronteira com o Império Mágico de Alsácia, ao lado de uma cidade fronteiriça que é a mais próxima dessa zona foi de onde o senhor Malta veio na sua rota, e uma região há 40 km a sudeste, na mesma estrada outra perto de nossa a posição há uma floresta 90 km em uma cidade portuária. Se seguir a sudeste chega a capital do reino que é cortada por um rio descendo ao lado para o sul.

- Hum... Entendo......

Atualmente temos outros três aldeias a oeste, e duas no leste, dois deles estão próximos da área de ação dos monstros....(Hasegawa)

- Vamos nos preocupar com isso, assim que depois de acabarmos com eles aqui....(Wellington)

- Hasegawa e possível uma intervenção nessas aldeias!? Reduzir o mínimo de baixas civis?

- O senhor tem certeza senhor!?

- Vou revogar a minha ordem de não intervenção por enquanto. No momento de agora é possível?!

CONSTRUINDO UM NOVO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora