[ 195 km da Capital Real - Cidade de Vudern / Sob ocupação]Para exercer sua conquista e querer degustar as delícias de sua Vitória, um dos generais do Rei Demônio Van Antrolk, estava assistindo em sua cadeira uma cidade de meio porte a queimar, como se fosse um entretenimento sádico, seus soldados traziam uma duzia de homens a sua frente em fila. Levantando-se de sua cadeira ele declara.
- Que interessante!
- Parece que temos carne fresca para alimentar nossas feras!!
Hahahahahaha** (Risos)
Guaahhh*...(*grunidos)......blaa....blaa..
- Vamos jogar um jogo! Para vocês, chamam de pega à raposa, brincadeira de criança...
- Esta e uma versão nossa! Desse jogo - Os soldados começaram a por coleiras ensanguentadas em cada um deles.
- Cheguem até a praça central! se sobreviverem, suas vidas terão nossa utilidade!
- Mas se recusarem! - Ele vai até uma das gaiolas cobertas e tira a coberta
- Eles serão como um exemplo de Brincadeira de Criança....- Nas gaiolas dezenas de crianças a maioria meninas, estavam acorrentadas, vendo o horror a sua frente muitas começaram a ter medo.
- Papai!!
- Tio!!
- Por favor nos salva!!
Os homens golem em seco, e não tendo outra escolha eles viam seus filhos aprisionados chorando de medo, incapacitado eles não tinham opção a não ser obedecer.
- Por favor não faça mal a minha filha!
- Se morrer talvez eu faça ela uma das minhas escravas, ou um dos meus brinquedos para experimentos não é - maldosamente ele sorri.
- Eu faço qualquer coisa!! Mas por favor! Poupe-a
- E claro! Se vencer talvez eu a deixe viver.
- Vamos começar logo....- Os homens pegam suas lanças e posicionam atras dos homens.
- Terão 20 segundos de tempo, se isso serve de consolo! Cinco! Quatro! Três! Dois! Um!
- Agora!
Todos correm na avenida principal, ao correram em meio aos corpos mutilados, e vendo os outros aldeões capturados, ao chegar no final eles se separam em dois. Entrando nas vielas eles eram assistidos por um publico de soldados demônio, gritando em histeria e prazer.
Nas partes que viam nas vielas, muitos deles abriam espaços nas praças para eles correrem, ao redor Saques generalizados capturando tudo de valor, capturas de homens e mulheres, estupros ao ar livre, principalmente de moças e adolescentes em meio a avenida publica assistindo ao entretenimento, estavam festejando a sua conquista, como qualquer exercito invasor.
No acento do General uma tela de mana estava sendo transmitida por um olho, e ele pede a um dos soldados a soltar as feras. Com as celas abertas vários Ghols começam a correr a frente, a maioria usa os telhados, com o faro sensível a sangue eles conseguem distinguir de um sangue humano com meio humano e demônio, cada um atrás de sua presa.
- Vamos começar a diversão...-
- Meu mestre! Vejo que alcançara uma enorme conquista, o senhor deseja que eu traga algumas cortesãs? - uma meio demônio com chifres o ajoelha o saudando.
- Traga me as de boa aparência, serão útil para procriação. Selecione as mais novas que encontrar, quanto mais madura, mais vezes será usada e seu corpo sera amadurecida para a procriação de novos demônios, só de pensar me estremesse de alegria..... Se puder envie o restante para as minas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSTRUINDO UM NOVO MUNDO
Action"Construindo um Continente" é uma história emocionante e épica de um brasileiro chamado Wellington, que vive em Manaus, Amazonas. Após ser morto por engano em uma tentativa de assassinato contra seu amigo, ele é transportado para outro mundo e decid...