.....................................................................
[Esgoto - 20 metros abaixo]
Dentre os anos de planejamento, a cidade fora remodelada para escoar água para fora da cidade em direção ao mar, e elevar mais as áreas nobres e médias da região, aterrado-as ao mesmo nível.
Há 21 metros abaixo da praça central da cidade da parte leste, há varias construções de fossos de escoamento de água,projetados para suportar um grande volume de água vindo das fortes tempestades do mar, e das inundações que antes assolaram seus moradores. Também serviu como um esconderijo para os assassinos para prepararem seu plano de choque e confusão.
- Estamos prontos meu mestre!!
- Entoem o encantamento!
- Iniciem o ritual! - o líder dos assassinos dava dois grimórios a outros dois magos que começaram a entoar o encantamento jogando um útero de uma mulher virgem, em um pote dentro de um pentagrama, e um circulo magico sendo tranferido para um ovo.
Antes de o pegar um dos magos começava a ouvir passos se aproximando, ao mesmo tempo que os outros assassinos estavam se preparando, começaram a ter a atenção voltada à um homem-porco correndo que gritava. Até sua voz ter sido rapidamente silenciada.
- Intrusos!!! Intru.......
*Fwooosh* (*faça sendo aremessada)
Guarrkk....
- Detenham-os!!.....E Continuem com o ritual!!
O líder, frenético, ordenou que o restante dos assassinos estivesse em posição nas colunas caso conseguisse surpreender algum invasor a atravessar até a área do fosso, enquanto os magos continuavam a entoar o seu feitiço.
Ele vê três dos assassinos indo até a entrada do túnel mais a frente, sacando suas lâminas e entrando no túnel escuro, não demorou muito até ouvirem a troca de lâminas seguidas por disparos.
(*troca de lâminas)
*Fwooosh....claaim......
*Pow....Clin...click...
Ahhk.....Guaarhh.....
Guaaarkhh..
- E aquele humano insistente outra vez!!
Outros dois estavam com suas balestras e começaram a atirar flechas na entrada do túnel esperando causar algum efeito, momentos depois ambos são baleados na cabeça
Pow........pow..*
Ahhk.....Guaarh*
Ahhhg (*gemido de raiva)
- Por que você luta com essas estranhas artimanhas!! Venha aqui e lute com minha lamina!! - furioso ele grita querendo ganhar vantagem em um duelo comigo....
Kukuku.....(*estralo de língua)-
- Hehehehe 😂
- Realmente!! Você ficou chateado pelo fato de eu ter matado seus subordinados sem uma lâmina....(Wellington)
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSTRUINDO UM NOVO MUNDO
Action"Construindo um Continente" é uma história emocionante e épica de um brasileiro chamado Wellington, que vive em Manaus, Amazonas. Após ser morto por engano em uma tentativa de assassinato contra seu amigo, ele é transportado para outro mundo e decid...