2.3 - Contato I

206 23 0
                                    

"Às vezes os problemas são sinais de que chegou a hora de o guerreiro iniciar uma nova batalha."

Roberto Shinyashiki


"Em uma estrada qualquer de um lugar distante, um encontro inesperado com o destino acontece"

..............(* barulho de Cavalgada)..................

(* luta corporal)

Hya.......hya........hya........(*ouhaahh)

*Vroosh..........ghuarr..!!! (*corte de espada)

Um e atingindo e cai do cavalo.....

- Cuidado.......

(*corte)......arkhhhhh.......(*queda).........(*grito de morte)

- Senhor são muitos deles!!

- Temos que conseguir sair daqui!!....

-  Meu Lorde..... Vamos segurar-os por vocês vão em frente e não olhem para trás!!!....

- Seu idiota..... não dê uma de herói. Vamos todos juntos, isso é uma ordem.!!!...

- Sabe que eu o sigo há muito tempo!!.....o senhor e sua família precisam viver, agora vá e não olhe para trás meu lorde... - Um cavaleiro mais velho fala com ele até ele se afastar para junto de seus companheiros.

- Kensing!! - Ao mesmo tempo um outro cavaleiro mais jovem também aparece diante dele

Meu senhor......foi uma honra estar ao seu lado..... Vamos meus companheiros...... - Ele e outros dois bloquearam a estrada com cavalos e com determinação caíram de frente com as criaturas.....

- Irmãos foi um prazer lutar ao lado de vocês. Meu senhor! Sobreviva você é sua família.... agora vai!!! - ele volta para frente junto a um outro cavaleiro que o guia para sair de lá.

- Milorde Vamos embora!!

Sem olhar para trás, os três de sua guarda se sacrificaram com suas vidas para ganhar tempo e ao mesmo tempo abrir distância entre eles e as criaturas....

Após abrir uma distancia ele ouve os gritos ecoando pela floresta e continua correndo com sua carruagem escoltado por um punhado de sua escolta.

......ahrrmmm...........(*grito de morte)

- Me perdoem......

Sem pensar duas vezes ele e sua companhia correm o mais rápido possível para longe daquela cena.....


..............................


[26 KM A oeste do acampamento-base]

A equipe 03 de reconhecimento estava realizando uma segunda patrulha de reconhecimento profundo à leste. Ao estarem no caminhão Studbaker US6 E UM Jeep Willys na frente, em comboio no meio da estrada, havia alguns soldados estavam conversando dentro do caminhão, Armados com Fuzil automático Browning , STG44, Além de rifles Gewehr 43 e kar98k com mira telescopica. Debatem ao passar do tempo enquanto viajam no caminhão.

 Debatem ao passar do tempo enquanto viajam no caminhão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CONSTRUINDO UM NOVO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora