2.35 - Cidade de Racovik VII

113 12 0
                                    

[Lado norte da cidade] - Tempo presente.

Tatatatatatatatatata........(*tiros)

Pow...pow....Pow.....

Guaarhh (*grito de morte)

- Cobrindo!! (Hasegawa)

- Vão!! Vão!!...

Pow...pow....Pow.....

Hasegawa e Yoshino escolta Malta e o restante dos outros para fora dentro de algumas carruagem já prontas, os outros homens correm para os dois jipes prontos oferecendo cobertura a carruagem.

Na mesma hora todos saíram rapidamente enquanto os soldados e os cavaleiros ainda lutavam com o grupo de assassinos na saída e nas ruas próximas à assembleia.

Bruuumm.....(*jipe)

- Vamos!!

Assim dirigindo rapidamente Yoshino pega o rádio e entra em contato com a mansão.

..............[rádio]...........

- Aqui é o grupo 01 estamos escoltado o Vip de volta para a mansão. (Yoshino)

- Tivemos um atentado alguém pode explicar o que aconteceu!? Informe a situação atual!! (Yoshino)

...............

- Aqui é.....grupo 03 estamos sob ataque!

- Grupo 04 e 02 reforcem a defesa na mansão cuidado com as pessoas!!

........(estática)........

Tatatatatatatatatata ......

Tatatatatata......

- Atirem nesses monstros!!..

Tatatatatatatatatata ......

- Aqui é a capitã Yoshino!! O que está acontecendo informe a situação!!!

........(estática)......

- Os demais grupos se estiverem ouvindo estamos voltando para a mansão!!

- Alguém na escuta câmbio!!

- Desculpe capitã!! Sargento Martin falando......(Martin)

- Tivemos mais de cinco explosões......
Blaaam!........em toda a cidade, as informações são poucas, as pessoas começaram a ser atacadas, por monstros menores.

Tatatatatatatatatata

- As pessoas estão correndo para essa propriedade.

- Estamos montando um perímetro defensivo no acesso norte, daremos o nosso melhor, capitã estamos.........

Blam!!!

.........(*estatica)..........

- Sargento!

- Sargento na escura!! Alô!!

- Droga!! Coronel Hasegawa perdi contato com a mansão, possivelmente estão em luta nesse momento.

- Precisamos daquele rádio! Vou pedir reforço para a frota, temos apenas dois esquadrões, da Airbone.

- Mas não sabemos o que está acontecendo agora! (Yoshino)

- Você tem alguma ideia?

- O ataque na assembléia, as explosões são uma tática de eliminação e distração bem eficaz, mas se eles estavam buscando eliminar a liderança, se os nossos homens estão lutando agora!

CONSTRUINDO UM NOVO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora