2.16 - King Maou

134 19 0
                                    

[Base - Campo de Pouso] Manhã

Estava atravessando o campo de pouso para ir ate meu jipe, vendo os soldados trabalhando na manutenção e o revisamento das aeronaves para as condições de voo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava atravessando o campo de pouso para ir ate meu jipe, vendo os soldados trabalhando na manutenção e o revisamento das aeronaves para as condições de voo . Quando meu celular começou a vibrar de repente, e percebo que acabo de estranha mensagem....

Brum....brumm(*vibração)

[Mensagem] 📩

[Caixa de Mensagem]

[Mensagem 014] - agora mesmo📥

De: desconhecido
para: Wellington Tavares

"Você conseguiu o título de herói anônimo. O status de prontidão do exército será aumentado em nível intermediário.
Mantimentos básicos serão invocados em quantidades de 30 à 30 dias....

Parece ser uma boa coisa, vamos ver o resto.

[Mensagem 012] - 3 dias atrás 📥

"Você acaba de chegar ao nível 30. Desbloqueio de novas habilidades de espada.

Técnica. Corte do vento...

Técnica especial do qual envolve cortes por meio do impacto contra o vento"

Interessante...pena que eu ainda não testei. O próximo....

[Mensagem 009] - 5 dias atrás.

" Você avançou para o nível 30. Fase de Convocação de armas e soldados desbloqueada."

"Poderá agora invocar armas, equipamentos criados em 1935 para 1945. E também serão abertas modificações especiais nas armas e equipamentos."

O nível de suas unidades aumentarão de acordo com as missões dadas pelo comandante.

Bom meio que sabia disso. Ainda não pensei em adicionar miras nas submetralhadoras e metralhadoras, vou ver com o pessoal do arsenal.Preciso de algo que chame a atenção pelo menos.

Bruum....bruum📨......-Espera já acaba de chegar mais um.

[Mensagem 015]📩

De: Desconhecido
Para: Wellington Tavares

CONSTRUINDO UM NOVO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora