Guaaarrkkk (*rugido)
- Se afastem!!!!
- Ele vai cuspir!! Protejam-se!!
Fiiiooooshhh(*labaredas de fogo)
A equipe de morteiros mais próxima, correu para trás de um prédio a direita na esquina de uma rua, enquanto o dragão soprava suas labaredas de fogo aonde estavam.
Fiiiooooshhh(*labaredas de fogo)
BLAAM.....Blaaam....
Por sorte foram rápidos o bastante para se proteger mas seu equipamento não teve a mesma sorte, fazendo as munições de morteiro detonarem próximo a eles.
- Corre!! Rápido!!...
Ele tá vindo!! Vai!!!....
O dragão ainda furioso, corre em direção a equipe sobrevivente abrindo as suas asas, e se preparando para abocanhar aqueles soldados.
BLAAM.....BLAAM......BLAAM!!
As demais equipes, espalhadas, continuaram a Disparar mais artilharia contra o dragão esperando retardar-lo ou chamar sua atenção, fora dos outros homens.
Rapido!! Rapido!! Ele vai cuspir..........
Fiiuuu.....BOOM!!.....BOOM!!
- Atirem a vontade!!
Fiiuuu.....BOOM!!.....BOOM
As outras equipes redirecionaram seus morteiros de curto alcance para a direção do dragão, mas não fora o suficiente para derrubar-lo. Ganhando tempo para os demais saírem da vista dele.
Uuaahh....Fwoooosh!!! (Labaredas de fogo)
Guaaarrkk!!
Os homens viraram em uma rua próxima, enquanto as labaredas passavam detrás dele. Correndo em linha reta, a frente dele um caminhão militar aparece, enquanto o motorista com a torreta de metralhadora acima, sinalizava aos demais a segui-lo.
O prédio atrás deles é destruido pela força colossal do dragão e mais disparos de morteiro aparecem volta dele, deixando-o mais irritado.
Chuuu.....chaach*(quebra de edifício)
Ao virar seu corpo, ele vê os homens em fuga e começa a avançar rua a frente, em meio às explosões. Ao mesmo tempo que os homens recuavam para o caminhão o artilheiro instintivamente abre fogo, tentando atrasar-lo sem sucesso.
Tatatatatata......tatatatatata....(metralhadoras*)
Tatatatatata......
Pow...pow...pow....pow...
- Ele é muito duro!!
- Motorista! Tire a gente daqui!!
- Sim senhor!!
- Ele tá perto de nós...
AHHH!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSTRUINDO UM NOVO MUNDO
Action"Construindo um Continente" é uma história emocionante e épica de um brasileiro chamado Wellington, que vive em Manaus, Amazonas. Após ser morto por engano em uma tentativa de assassinato contra seu amigo, ele é transportado para outro mundo e decid...