CAPÍTULO 15

635 68 42
                                    

Um pedido inesperado

__

Eu já li muitas histórias e já assisti a filmes de romance. Eu não gosto de histórias clichês, mesmo assim, assisto e leio. "A vida imita a arte", é uma frase que eu leio muito nos livros. Meu caso com romance clichê é um caso de amor e ódio. Não gosto mais leio. Gosto de fantasia, mas até mesmo na fantasia tem uma parte clichê, onde todos sabemos o que pode e vai acontecer. Já li muitos pedidos de namoros perfeitos, que faz até mesmo o leitor chorar com tal personagem. Mesmo lendo, eu nunca imaginei, como seria se acontecesse comigo.

O trágico romance de Romeu e Julieta é um clássico romance trágico e que não é tão clichê assim. Eles não têm um feliz para sempre, mas aproveitam como podem, enquanto estão vivos. Romeu bebe o veneno ao achar que sua amada está morta. Quando Julieta desperta e ver que seu amado está morto, pega seu punhal e comete suicídio. Os três são encontrados mortos na cripta da família: Romeu, Julieta e Paris — Morto por Romeu. "Jamais história alguma houve mais dolorosa, do que a de Julieta e a do seu Romeu." Mas agora está acontecendo comigo e por mais inacreditável que pareça, É EM UM MUSEU!

— Claro que eu aceito. — Respondo saindo do transe em que estava. Lucas sorrir e cola nossos lábios.

Voltamos para a casa de Lucas, já que não haveria ninguém além dele. Sexo me assusta porque eu não tenho em mente, que a parte que é penetrada, não fora designada para tal função. Dor não é uma coisa boa. Mas ele me garantiu que esperaria até eu ficar pronto. O problema é que eu não quero estar pronto.

— Estou pronto! — Comento sentando-se subitamente na cama. Geralmente as pessoas falam "deixa rolar e não fica nervoso", no entanto, como não ficar nervoso com isso?

— Tem certeza? — Imitou meu gesto, sentando-se subitamente. Não eu não tenho certeza. E se doer demais?

— Não, mas eu quero! — Afirmo. Tento não transparecer o nervosismo e o medo. Ele beija minha nuca e isso arrepiou meu corpo inteiro.

— Quer penetrar primeiro? — Sussurra no meu ouvido. Eu esperava do fundo do meu coração que ele me deixasse penetrar ele também, caso contrário, eu desistiria do sexo.

— Quero! — Respondo animado.

Ele me explica sobre uma tal de "chuca" e como faz isso. Basicamente é o modo de limpar o ânus por dentro, para retirar as sobras de fezes. O método é simples e estranho: existe uma bombinha própria para tal coisa, no entanto, há o método do chuveirinho - o mini chuveiro que vem com o normal -, que é tirar a cabeça da mangueirinha e colocar a mangueira no lá dentro, deixa por um tempo a água entrando e depois se sentar no vaso e liberar tudo.

— Nem você fez, nem eu. — Ele fala e eu concordo. Eu nem sabia disso, como saberia que teria de fazer. Combinamos de primeiro ele fazer, já que ele seria o passivo hoje. Aliás, como você sabe?

— Mas antes... — Seguro o braço dele e deito-o na cama novamente.

Ele não protesta, apenas sorrir e tira a camisa. Eu pesquisei algumas coisas sobre sexo oral, então sei na teoria, agora é a hora de pôr em prática. Quis maltratar ele um pouco, antes de realmente partir para o oral. Beijo seus lábios e começo a descer os beijos por seu tórax, abdômen até em enfim chegar no cós de sua bermuda. Ele se contorce e implora para eu o chupar, mas eu sorrio maleficamente e apenas aperto o volume marcado na bermuda jeans. Passo a língua em toda a extensão de seu abdômen.

— Porra! Chupa logo por favor...? — Implora enquanto geme. Eu apenas dou um sorriso sacana e nego.

Me sento em cima do volume bem demarcado e rebolo, enquanto estímulo os mamilos extremamente rígidos e rosa dele. Ele não consegue conter os gemidos de prazer. Ele leva suas mãos até meus quadris, mas retirei e pedi para ele não tocar em mim, apenas receber meu toque. Tentei fazer um quadradinho sentado em cima do seu colo. Ele revirou os olhos de prazer. Voltei a beijar e passar a língua perto do cós de sua bermuda. O pênis dele já está pulsando e eu imagino o quanto deve estar doendo. Livro-o da bermuda.

Quase Clichê - vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora