52. Spicy Red Life: Capítulo 4 - O jogo do Rei 👑

128 25 78
                                    


3351 palavras


Feliz 2021! Não importa o dia que você está lendo isso, se você chegou aqui, receba muitas bênçãos de luz em sua vida! 🎉

Recadinhos do capítulo:
A Rose tem um quarto só pra ela na mansão do padrinho SEOKJIN. Depois do jantar, ela ficou sob os cuidados de uma babá. 
👑

[J.K. P.O.V.]

Um grupo seguiu SEOKJIN em direção ao terraço, mas eu fiquei para trás esperando por JIMIN. O incidente na suíte me decepcionou um pouco, mas não o suficiente para deixar de amá-lo. 

GLORY segurou o meu braço com meiguice e me puxou: -- Vamos, Spicy?

Não saí do lugar. Seus olhos ansiosos me atacaram, exigindo uma explicação.

-- O banheiro está ocupado. Vá na frente e reserve um lugar para mim ao seu lado, querida. Por favor. 

Ela perguntou-me com a voz repleta de incerteza: -- Está feliz por eu estar aqui?

Seu ar tristonho me emocionou um pouco.

-- Sim. Por quê? - inquiri com cautela e doçura.

GLORY: J-Hope Oppa me pediu para não deixá-lo sozinho, mas agora que o amigo do castanho foi embora, você prefere ficar com ele, não é?

-- Eu nem ligo se ele está sozinho ou não - disse eu, encolhendo os ombros.

A menina fez um esforço para sorrir. Seu empenho em não perder o ânimo era o que a deixava mais bonita.

GLORY: -- Minha mãe vem me buscar em breve.

-- Então vamos ficar juntos até ela chegar! - demonstrei alguma empolgação, mas me sentia oprimido com as expectativas criadas sobre mim.

As bochechas redondas dela ganharam cores. Ao virar-se para se juntar ao grupo, notei seu andar levemente trôpego por causa da bebida.

-- Ei! - chamei-a.

Ela olhou sobre o ombro, curiosa.

--Segure firme no corrimão.

GLORY levantou a mão e sumiu de vista.

JIMIN deu um salto curto para trás quando me viu encostado na parede ao lado da porta do banheiro de onde saiu: -- A casa tem vários banheiros, não precisava esperar aqui - reclamou com mau-humor.

-- Queria me certificar que você estava bem.  

JIMIN retrucou:  -- O meu normal é não estar bem. 

O Hyung era bom em esconder suas emoções, mas eu conseguia ler os seus sentimentos. Minhas palavras atenciosas tocaram seu coração, mas ele nunca iria admitir facilmente.

-- Tudo bem, mas você parece mais inquieto do que o normal - insisti.

JIMIN fez uma pausa e me mostrou a tela do seu celular: -- Sinto muito não acreditar em você.  

O ciúme me mordeu ao ver uma foto do Yuno. Eu empurrei a mão dele.

-- Não quero ver!

JIMIN repetiu com ênfase como alguém  acostumado a dominar: -- Anda, leia a mensagem.

Tomei-lhe o aparelho com má vontade. 

[22h05]

[22h05]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sweet Red Life 🍒[sope/yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora