Quem curte um Bro'mance? Esse capítulo tá bombástico. Quem chegou até aqui, será que desconfiava de algo? Alguém shippava o Jimin com o Yuno?
[JIMIN P.O.V.]
Yuno saiu do consultório médico com uma expressão neutra de quem queria fazer algum suspense.
Eu o fitei expectante, ansioso:
-- Conseguiu?
Ele deixou o corpo cair displicente sobre a cadeira da recepção. Soprou o ar formando rugas de confusão na testa.
-- Sim e não. Eu quase atingi a meta de peso e seria aprovado, mas tive azar de crescer a merda de 1,5cm - relatou com indignação.
-- Você é incrível. Não desanime - tentei confortá-lo esfregando seu ombro com uma mão.
-- Eu achava que seria difícil apenas no começo - resmungou, coçando os olhos cansados.
-- Eu não sei de onde você tira tanta força, sabe? - eu o olhei com admiração.
O mais novo deu de ombros e olhou o relógio:
-- A gente tem um encontro com a corretora.
Eu via seus lábios mexendo, mas não consegui prestar atenção nas palavras. Minha mente viajou longe observando o seu rosto costumeiramente infeliz, insolente e desafiador, lembrando de tudo que já vivemos até o momento.
[JIMIN BOOK MEMORIES]
Era importante que o peso do Yuno estivesse num patamar seguro para seguir com sua hormonioterapia, um processo necessário para a sua transição de gênero, o qual teve que ser interrompido por causa do distúrbio alimentar.
As pessoas a sua volta não tinham ideia do que ele já passou, nem do que ele estava passando para adequar o sexo biológico ao mental.
Ninguém sabia, por exemplo, que o tratamento hormonal afetava o seu comportamento e a forma de se relacionar com as pessoas. Ninguém sequer imaginava que as emoções dele em relação ao próprio corpo o levaram a desenvolver transtornos alimentares.
Assim como todo mundo, eu também nunca desconfiei de nada. Para mim, o meu amigo era apenas um rapaz excêntrico, inclusive na cama.
Ele me levava às nuvens através das suas habilidades com as mãos e a boca, mas só me deixava tocá-lo da cintura para cima, e no escuro. Ele se tornava meigo quando acariciado. Seu corpo era extremamente sensível, a ponto de orgasmos chegarem apenas por ter o pescoço, as costas e os pés beijados, por exemplo.
Como seus reflexos aos estímulos eram muito intensos, ele pedia para ser amarrado, alegando que assim conseguia relaxar e se concentrar somente no prazer, já que os braços e pernas estavam sob controle. O som dos seus gemidos enquanto ele estava amarrado eram adoráveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Red Life 🍒[sope/yoonseok]
Fanfic*** A SINOPSE ENCONTRA-SE APÓS O AVISO***PLÁGIO É CRIME***Não permito adaptações*** Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e v...