Aprontar um capítulo e publicar é uma sensação muito gostosa.
***
Jimin não pretendia me deixar em paz. Ele deslizou um braço em torno de minha cintura e me arrastou até a escada de acesso ao segundo andar. O hyung queria que eu o ajudasse a cuidar do bebê até a hora de levar o café para o patrão. O convite soou tentador demais, pois eu sempre sentia vontade de ver a pequenina, porém, não queria desobedecer Min Suga.
-- Esqueceu que só posso entrar lá para limpar? - eu disse, afastando gentilmente sua mão.
-- Não leve o Suga tão a sério - disse Jimin, com uma expressão impaciente.
Como eu não o levaria a sério? Ainda me lembro do seu olhar selvagem e protetor em relação à filha quando me flagrou com a criança no colo.
-- Tenho que organizar as coisas dos cães e colocar as roupas na máquina, antes.
Ele sorriu, vitorioso e apertou minha bochecha antes de subir correndo as escadas.
Terminei os afazeres e fui ao encontro das crianças. O hyung se parecia com uma, exceto quando me olhava com lascívia.
Dentro do berço, Rose brincava com o meu cordão, amarrado no móbile giratório. Ao me ver, ficou manhosa e pediu colo.
-- É o novo brinquedo favorito dela - Jimin comentou, jogando-me uma piscadinha.
-- Ah... sou bobão demais por essa menininha.
-- E ela por você.
Eu a abracei carinhosamente. Ela esfregou o rostinho no meu ombro e babou meu uniforme. Eu cantei uma versão hip hop de uma música infantil que a Omma cantava pra mim e dancei com ela, arrancando gritinhos e risadas.
Tagarela, ela conseguiu repetir algumas palavras da música, mas o que mais gostava de fazer era, resmungar igual ao pai ou enrolar a língua como uma rap star mirim.
Jimin estendeu os braços para a menina, que ficou indecisa, mas aceitou o colo do titio. Ainda bem, porque meus braços estavam cansados.
-- Rose, quem é seu titio lindo? -
-- Titi Dimi
-- Muito bem!! Quem é ele? - Jimin apontou pra mim.
-- Omma.
-- Ele não é a sua Omma. É o Hobi. Diz Ho-bi.
-- Jimin, não ensina o meu nome. O patrão não vai gostar.
-- Obi.
-- Muito bem! Você é muito esperta, Rose.
Eu achei que o meu coração fosse pular quando ela disse meu nome e depois riu, com as mãozinhas enfiadas na boca.
Rose quis ir para o chão onde engatinhou como uma flecha atrás dos cãezinhos, os quais estavam se dando muito bem e só pararam de brincar juntos para dar atenção à bebê.
-- au au - gritava Rose, jogando a bolinha, muitas vezes deixando a mesma cair sobre a sua cabeça, fato que a deixava brava por alguns segundos.
Ela engatinhava e se levantava com o apoio dos móveis, dava alguns passinhos na ponta dos pés, arremessava longe os brinquedos que encontrava pelo caminho, riscava em folhas de papel. Tudo ao mesmo tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Red Life 🍒[sope/yoonseok]
Fanfic*** A SINOPSE ENCONTRA-SE APÓS O AVISO***PLÁGIO É CRIME***Não permito adaptações*** Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e v...