59. A vida continua [Final]

163 24 126
                                    

Muito obrigada a você que chegou até aqui! Espero que minha história tenha lhe proporcionado bons momentos, pois eu gostei muito de escrevê-la.  

Sei que eu poderia ter escrito melhor, mas foi o que deu pra fazer. Não me cobrei muito, pois eu escrevo para me divertir, não como uma obrigação. 

Boa leitura! Guardem a história no coração <3

***

​Suga perdeu o ar quando viu Hoseok correr em direção aos bastidores, aturdido. V hesitou um momento, mas pediu desculpas e foi atrás do amigo.

A cerimônia de premiação prosseguiu normalmente após um silêncio tenso no palco onde o Mestre de Cerimônias fingiu estar com problemas no microfone até os ânimos se acalmarem.

O instinto protetor de Suga acendeu uma luz em alerta. Beijou a filha e pediu a Jin que a cuidasse. O loiro acalentou o pequeno anjo em seus braços. Rose estava tão sonolenta e confortável com a cabecinha apoiada no ombro do padrinho que não chorou ao ver o papai se afastando.

-- Eu vou com você, meu irmão - sussurrou Yoonji colocando a mão no ombro de Suga.

O exame de DNA comprovou que Suga e Yoonji eram irmãos. Além dos dois, Jimin era o único a saber do resultado, mas ele decidiu não fazer nada a respeito, por enquanto. Apenas conversou com sua mãe e com o homem que o registrou, um amigo dela dos tempos da faculdade, do qual Jimin nunca foi muito próximo. De qualquer forma, ele gostava do sobrenome Park e não queria mudar.

Para Suga, era quase impossível enxergar seu tio como pai, mas ele pensava apenas no bem-estar da Rose e no quanto seria bom para ambos terem uma relação de vovô-neta.

Em meio a uma grande agitação, eles encontraram o acesso à área restrita aos funcionários. Naquele momento, toda a segurança estava cercando a área vip do teatro, fazendo a proteção do presidente, o que deixava os corredores do lado oposto vazios.

Yoonji apresentou seu antigo distintivo da polícia de Daegu para um membro da equipe de produção, que examinou o objeto sem qualquer atenção e recuou um passo, gesticulando para que entrassem. Eles se apressaram em direção ao backstage, onde tinham certeza que encontrariam os garotos. No entanto, não disfarçaram a decepção ao encontrar o lugar às moscas.

Ignorando o cansaço, a dupla correu para a saída dos fundos, onde se depararam com a porta mal fechada balançando e rangendo por causa do vento. Suga teve uma sensação ruim.

Yoonji se abaixou para pegar uma roupa esquecida que avistou no chão. Seu coração apertou dentro do peito quando reconheceu o casaco do namorado. Ela cavou num dos bolsos internos, retirando o cordão-chaveiro da moto que se encontrava sem a chave e o celular dele.

-- Ele quer que a moto seja rastreada - constatou ela, mostrando o celular onde havia um aplicativo de GPS ativo.

Suga respirou um tanto nervoso, recusando-se a acreditar que algo de ruim poderia ter acontecido com Hoseok.

-- Ele está em perigo - Sussurrou ele ferozmente, lutando contra uma dor horrível no peito que queria estrangulá-lo.

Yoonji também se sentia devastada, mas escolheu ser prática.

-- Ele não está muito longe daqui, precisamos nos apressar.

No estacionamento, foram interceptados por um energético Jeonkook.

-- Vocês acharam o Hobi? - quis saber o mais novo, formando rugas de preocupação na testa.

A expressão sombria no rosto dos mais velhos já respondia tudo.

Sweet Red Life 🍒[sope/yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora