34. Suga's 29 🎂 continuaçao: Yoonji

224 42 28
                                    

A aparição de Min Yoonji na sala de jantar se deu como nos filmes em que o protagonista tem uma visão em câmera lenta da encantadora garota fechando os olhos e jogando displicentemente uma mecha de cabelo para trás.

A semelhança com Suga era um pouco perturbadora, o mesmo formato do rosto e o mesmo sorriso discreto, que se alarga sob forte emoção, revelando a fascinante gengiva rosada. De volta a Daegu após um ano como voluntária no exército, a policial e advogada de 25 anos aceitou o convite do primo para ser a nova sócia na MS Assessoria jurídica.

Ela passou rapidamente um olhar fascinado pelos detalhes requintados da decoração em vermelho e dourado que eu passei a tarde planejando.

-- Que lindo! Eu me sinto num jantar em Gyeonghoeru (sala de banquetes do Palácio).

Eu me senti orgulhoso por conseguir impressioná-la.

Yoonji fez uma reverência à Jin, que estava sentado com a Rose em seu colo.

-- Kim SeokJin, por que você é tão bonito? - perguntou ela com bom humor.

Em vez de responder, o galã loiro colocou sua palma logo abaixo dos lábios e soprou beijos no ar para ela, que imaginariamente foram coletados e os guardados no bolso do casaco. Yoonji acariciou delicadamente a bochechinha da bebê e retirou um punhado de coraçõezinhos de papel do bolso que foram arremessados no ar.

-- Está chovendo beijinhos! - Rose riu muito tentando pegar os papeizinhos coloridos sobre a sua cabeça.

A cena foi tão linda que não me controlei e bati palminhas animadas, sorrindo como uma criança.

Ela virou a cabeça para meu lado e jogou alguns corações sobre mim também.

-- Você é...?

-- No one - falei baixo, de forma quase servil.

Ela me olhou, curiosa. Eu me retraí com timidez, me sentindo patético.

O ar ficou pesado de repente. Antes que eu pudesse me apresentar honestamente, Jimin e Sofie apareceram e cercaram Yoonji, distraindo a atenção dela com abraços e perguntas sobre Daegu, exército e namorados.

Eu me senti deslocado e resolvi ir ajudar meu namorado na cozinha.

-- Com licença? - Pedi passagem a Jimin que bloqueava a porta com o corpo.

Yoonji segurou o meu braço.

-- Não fuja, None... Quem é você? - ela era pequena, porém intimidadora como Suga.

-- Apenas o empregado da casa que mora no trabalho - a verdade parcial era melhor do que nada.

-- Mentira! Esse diabinho é namorado do...

-- Não, Jimin! Não faça isso!

Eu não sabia bem o porquê, mas um medo irracional da verdade causar problemas ao Suga me deixou muito tenso, disparando um gatilho de ansiedade terrível.

-- ...namorado do Jiminzinho aqui, claro! - foram as palavras de Jimin antes de me agarrar pela cintura, me girar como uma boneca de pano e me encurralar contra a parede.

Para o meu desespero, meus músculos moles não enrijeceram o suficiente para empurrá-lo e meus joelhos soltos escorregaram me deixando mais baixo. Ele afastou uma mecha de cabelo da minha testa, seguindo o movimento da mão com um olhar politicamente incorreto, de alguém consciente de estar fazendo algo errado, mas que escolhe não se importar.

-- Eu sempre ferro com tudo - O sussurro dolente de Jimin tingiu meu coração de tristeza. Eu já não sofria só por mim, mas também por ele se sentir quebrado, sem conserto.

Sweet Red Life 🍒[sope/yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora