46. TaeYoon [YOONJI P.O.V.]

168 31 34
                                    


Nas minhas fics sempre tem um casal hétero kkkk

Outro casal se formando...
Na mídia tem um vídeo da música Inner Child tocada no piano. 

Anteriormente no capítulo 37

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente no capítulo 37...

V: -- Eu sonhava muito com uma pianista quando estava preso. Por causa desse sonho, eu nunca me senti completamente sozinho.

JH: -- E como ela era?

V: -- Eu nunca vi o seu rosto porque ela sempre está sentada de costas tocando o piano usando um vestido decotado atrás e cabelo preso num coque.
🐅🐈

[YOONJI P.O.V.]

Meio-dia e quinze.

Passaram-se apenas cinco minutos desde a última olhada no pequeno relógio de ouro em meu pulso. Fechei os olhos e me recostei na cadeira de couro, levando as mãos atrás da cabeça. Também estiquei um pouco as pernas após terminar a  leitura do processo condenatório de Kim Taehyung.

Um absurdo jurídico!  - pensei, irritada.

Quando soube que um dos policiais diligentes foi acusado de associação criminosa, examinei o processo e achei várias inconsistências na investigação. A placa da moto usada no dia do crime e a dele são totalmente diferentes. Como se não bastasse terem ignorado esse detalhe tosco, a moto foi utilizada em outros delitos poucos dias após sua prisão.

Outro detalhe que passou em branco pela justiça foi a própria vítima admitir que o reconhecimento foi feito sem certeza, sob forte emoção. Ela tentou mudar o depoimento e apontar o verdadeiro criminoso, mas não foi ouvida. 

-- Sonhando comigo? - O atraente Lee Joo-Heon entrou pela porta entreaberta e parou diante da minha mesa. O timbre zombeteiro e inconfundível do melhor advogado imobiliário do país fez com que eu apertasse as pálpebras fechadas,  lamentando tê-lo beijado há alguns dias no elevador. Por que os homens de Daegu eram tão irresistíveis? Abri os olhos, endireitei a postura e levantei a palma para um cumprimento discreto.

-- Quer ir almoçar?

-- Obrigada, mas estou esperando alguém - respondi vagamente enquanto abria a agenda, fingindo anotar algo importante. O som da caneta rabiscando o papel me acalmava.

-- Cliente importante? - perguntou ele, entre curioso e desapontado.

-- Todo cliente é importante - rebati com audácia, subindo o queixo rapidamente.

-- Não foi isso que eu quis dizer - ele respondeu preguiçosamente, se aproximando de onde eu estava sentada. Minhas maçãs esquentaram quando seus olhos demoraram mais do que o necessário sobre os meus lábios.

-- Yoon... não paro de pensar em você - murmurou ele com a voz rouca. 

Engoli através da garganta apertada quando ele inclinou o corpo em câmera lenta e cheirou os meus cabelos. Sua boca veio em direção a minha, mas o rejeitei. Ao virar o rosto, me deparei com Taehyung parado à porta, com expressão assombrada, como a de uma criança quando flagra os pais num momento íntimo. Como se ele fosse um farol, eu me senti aliviada e feliz ao vê-lo.

Sweet Red Life 🍒[sope/yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora