12. J-Hope X Yuno

457 69 48
                                    

Obs: Choi Yuno é um personagem fictício, não é inspirado em nenhum Idol.

BL = Boy Love. Ficção com foco em relações homoafetivas entre dois homens.

***

No capítulo anterior:

"Espera... Min Suga tinha uma namorada?"

***

Continuação da quarta-feira:

Entrei no carro com a cara emburrada, amaldiçoando tudo e todos, me sentindo torturado pelo destino. Aish... ninguém poderia entender minhas emoções, pois nem eu mesmo tinha noção que o ciúme doía tanto.

Com a frieza de quem já tinha sua metadinha e não precisava de mim, Min Suga arrumou o bebê na cadeirinha. Ora, por que ele não perguntava diretamente a mim o que eu tinha ao invés de pedir a opinião de Jimin? Obviamente, eu não iria falar a verdade, mas pelo menos, eu ficaria um pouco melhor com o seu interesse. Chateado, bufei de raiva e olhei para o outro lado.

-- Jung?

Min Suga me chamou em voz baixa, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar. Que ódio desse homem. Eu não tive outro remédio, senão atendê-lo. Virei devagar, encarando-o com ar de enfastio.

-- Sim?

Ele estreitou os olhos por um segundo, tentando me decifrar, mas ele nunca iria descobrir que estava sendo acusado do crime de me fazer sentir CIÚME.

-- Vou largar o Jimin no escritório e passar no supermercado na volta. Tudo bem pra você? Como está a sua mão?

Hum, ele me deu uma boa desculpa para escapar.

-- A pele está repuxando e coçando muito. Vou ir a pé, pois quero chegar logo em casa - resmunguei falsamente.

-- Tudo bem.

Seus olhos pousaram sobre mim mais uma vez. Por um instante, eu pensei que seus olhos queriam dizer o contrário da boca, mas era só uma loucura da minha cabeça.

Antes de deixar o carro, coloquei a mão sobre a cabeça da menina e acenei um tchauzinho para Jimin, que me jogou um beijo.

Algum tempo depois em casa...

Bem, eu sei que eu queria ter um dia normal, mas bastou meia hora deitado escutando música de corno para cair num tédio insuportável.

Eu não conseguia parar de imaginar como era a tal Sofie. Pelo nome, não era coreana. Será que ela já conhecia a Rose? Será que o bebê a chamava de Omma? Será que... ela já usou a cama com espelho? Será que o MEU cachorro vai gostar dela? Comecei a chorar, porque quanto mais pensava naquilo, mais me machucava.

-- Meu Deus, Mickey, não faça isso comigo! Você é a única família que eu tenho. Você acha que é um Min, mas você é um Jung, entendeu? Você e Holly são apenas amiguinhos.

O Mickey não aguentou o meu drama e se mandou assim que tocou Lose my religion pela terceira vez.

Então eu tive uma ideia. Se eu tivesse um namorado, iria ficar tão ocupado mimando-o, que eu não iria mais ligar para o namoro de Min Suga. Claro! Eu até já tinha uma vítima, quer dizer, uma pessoa incrível que já dormiu comigo: Kim Namjoon.

Procurei uma boa cantada no Naver e, antes que me arrependesse, enviei ao Kim.

@J-Hope P.O.P: Oi gatinho. Sua boca só sabe falar de cultura ou também beija? Miaaau.

Larguei o celular de lado e cobri o rosto com as mãos de vergonha, tentando parar de rir. O que será que ele vai pensar quando ler? Se ele estivesse de pé, ia sentar. Se ele estivesse sentado, ia cair da cadeira, tadinho.

Sweet Red Life 🍒[sope/yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora