3.800 palavras.
Saudade de passar uma noite em claro com a pessoa que eu gosto.
Eu me empolguei demais escrevendo esse capítulo. É quase uma oneshot jikook, vocês vão ver que parece uma história com começo, meio e fim. Espero que gostem.
💜🐰🐥💜
[JIMIN P.O.V.]
Ato I: Lanchonete 🍩
-- JIMIIN-SSI! Me espera!
Eu não reduzi o ritmo, mas virei um pouco a cabeça, reprimindo um sorriso. A maneira como os cabelos vermelhos lhe caíam no rosto enquanto corria desajeitado em minha direção era encantadora. Eu poderia passar o resto da vida apenas fotografando na mente os seus gestos adoráveis.
Minhas mãos foram para os bolsos, eu me esforçava para parecer indiferente ao formigamento na pele causado pela proximidade dele. Meu sangue corria histérico nas veias e havia aquela sensação esquisita de vespas emboladas no estômago, a qual me deixava enjoado.
-- Já está tarde. Quer mesmo comer kimbap? - perguntei-lhe trivialmente.
Ele assentiu com entusiasmo enquanto ajeitava o cabelo atrás das orelhas, para em seguida, colocar a máscara e cobrir a cabeça com o capuz.
Caminhar ao lado dele produziu um eco familiar dentro de mim. Quando ele colocou a mão nas minhas costas para atravessarmos a rua, uma sensação conhecida, um déjà vu reluziu na mente me arrepiando por inteiro.
-- Está com frio, Hyung? - sussurrou com a boca bem perto da minha orelha, se despindo do seu agasalho, ao que eu o impedi com um gesto prudente.
-- Não tire o capuz, podemos ser abordados se algum policial desconfiar da sua idade.
Ele compreendeu a recomendação e fechou o zíper instantaneamente.
-- Se estiver com frio, eu posso te abraçar.
Quando Spicy chegou mais perto, o seu aroma pungente penetrou em minhas narinas, deixando meus joelhos moles. O lugar nas minhas costas onde a mão dele tocou antes ainda formigava.
Dei um passo para longe do menor, imprimindo um toque extra de reprovação:
-- Está calor.
Ele não insistiu. Enfiou as mãos nos bolsos também e seguimos até o fim do quarteirão, distantes e quietos.
A tensão se dissipou alguns metros adiante, quando presenciamos uma cena inusitada. Algumas jovens conversavam amistosamente na frente de uma cafeteria, quando uma delas ofereceu café gelado a uma amiga. Ao invés de entregar o copo na mão da garota, ela abriu a tampa, despejou o líquido com pedras de gelo na cabeça da outra e saiu correndo às gargalhadas. No fim, acabou tropeçando e ralando os joelhos na calçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Red Life 🍒[sope/yoonseok]
Fanfic*** A SINOPSE ENCONTRA-SE APÓS O AVISO***PLÁGIO É CRIME***Não permito adaptações*** Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e v...