45. Spicy Red Life: Serendipity

203 27 49
                                    

==2886 palavras==Serendipity = Feliz descoberta ao acaso [BTS - Jimin Solo]Spicy = pimentaAtípico = nome fictício para as pessoas com cabelos ou olhos coloridos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

==
2886 palavras
==
Serendipity = Feliz descoberta ao acaso [BTS - Jimin Solo]
Spicy = pimenta
Atípico = nome fictício para as pessoas com cabelos ou olhos coloridos.

Finalmente chegou o dia do Jimin sentir borboletas no estômago (ele chama de vespas assassinas).

Não desistam da história se não shippar (eu shippo Jimin com o Yoon),  porque esse amor será lindo, quase impossível com rolo de família.

A primeira parte do capítulo é inspirada na música que o Jimin inventou no  BTS In the Soop: Don’t wake me up - quem não conhece olha no youtube XD
❤❤❤

[Jimin P.O.V]

Sáb - 12h

-- Jimin! Jimin! - meu ombro era sacudido.

A voz macia e potente do Hobi se esgueirava através da névoa do meu sono. Lutei para abrir os olhos, mas me sentia exausto. Por mais que eu dormisse, a alma não tinha sossego.

-- Hmmm? - gemi letárgico.

-- Hora de comer. Suga e V prepararam o almoço de lua-de-mel - relatou empolgado.

Talvez o remédio antialérgico fosse a causa da fadiga ou talvez eu só não quisesse encarar a realidade com a mesma determinação dos últimos meses.

-- Vá embora... Eu mal dormi - resmunguei com voz de surdina, jogando-lhe um travesseiro -   cada palavra ou gesto me custavam dolorosos sacrifícios.

-- A família não é completa sem você - queixou-se o outro com voz de algodão, me puxando pelos braços até eu sentar. A claridade insuportável da janela esmurrou o meu rosto quando as cortinas foram abertas.

O purgatório deveria ser assim.  

-- Eu te odeio Hobi! - choraminguei esfregando os olhos.

-- Você é tão fofo quando acorda de mau-humor - ele riu - Quer ir numa festa de aniversário hoje à noite?

-- Está me convidando para beber? -  indaguei admirado.

-- É uma festa infantil! - explicou o outro, sentando-se na cama para acariciar o gato.

Dei três espirros seguidos.

-- Que chatice! Por que tem que ir?  - O incômodo brilho da aliança em seu dedo não me permitia prestar atenção no relato sobre uma tal aluna de hip-hop que encomendou pulseiras para distribuir na festa e blá...blá...blá. Meu cérebro era um mingau.

-- Não parece uma festa perfeita para um certo moreno em liberdade condicional? - o interrompi, antes que eu dormisse sentado.

-- OH! Sim, mas V tem que ensaiar. Por favor, hyung... Será bom pra você ir num rolê inocente sem bebida e perdição.

Sweet Red Life 🍒[sope/yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora