"O poder das coisas que me fazem ser eu mesmo. Mesmo se eu cair, eu vou levantar, gritar." [ON]
A figura alta e atraente de Kim Namjoon se destacava na multidão que lotava o saguão do cinema.
Ele olhava o celular distraído enquanto colocava o canudinho na boca para um gole do refrigerante que estava segurando.
O macacão jeans com uma das alças caídas o deixava fofo. O mais interessante nele é que parecia desconhecer o fascínio que seu rosto tranquilo com um toque de ousadia era capaz de despertar.
Eu queria fugir. Minha visão começou a ficar embaçada e meu corpo se ensopou de suor gelado.
-- O Namjoon é muito gato, chega a dar ódio - Comentou Jimin, me dando uma ligeira cotovelada e eu concordei sem demonstrar a mesma animação.
Jimin-ssi quis ir ao banheiro e me arrastou com ele, dizendo a Jin para ir na frente. O galã assentiu e se afastou com seu andar felino e as mãos enfiadas nos bolsos.
Jimin esgueirou-se pelo banheiro e, segurando o meu pulso, me colocou dentro de um reservado, entrando junto e trancando a porta.
Ele me fez sentar na privada e ficou de pé entre as minhas pernas, tomando meu rosto entre suas mãos. Achei que ele iria tentar me beijar, mas depois de fazer mistério, ele falou a sério:
-- Hobi... você pretende transar com o Namjoon?
-- JiminAh...! Não quero falar sobre isso! - respondi, franzindo a testa.
-- Vocês já conversaram?
-- N-Não...
-- Amor... se quiser, eu te explico tudo.
Sim, eu iria conversar com o meu parceiro quando chegasse a hora, até para sondar o quanto ele sabia.
Engoli seco, tremendo. Eu esperava que doesse na primeira vez já que era um lugar muito apertado que teria que se abrir de um jeito ou de outro.
Levantei-me, imprensando Jimin contra a porta.
-- E você? Pretende transar com o Jin?
Jimin arregalou os olhos. A pergunta inesperada arrancou-lhe a máscara feliz.
-- Sim, serei o namorado perfeito dele. Vai me julgar? - disse ele, estreitando os olhos, com sarcasmo sombrio.
-- Não. E você não tem que ser perfeito.
Como se eu tivesse dito uma bobagem, ele sorriu erguendo somente um dos cantos da boca.
-- Que bom, porque eu não sou, mas vou fingir pra deixar todo mundo feliz. Vamos logo, antes que eu me arrependa - Ele tentou me empurrar, mas eu não me movi.
-- Agora quer fugir? - o desafiei.
Jimin baixou a cabeça.
-- Eu vou vomitar se começar a falar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Red Life 🍒[sope/yoonseok]
Fanfiction*** A SINOPSE ENCONTRA-SE APÓS O AVISO***PLÁGIO É CRIME***Não permito adaptações*** Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e v...