Capítulo +18+ 🍋
Avisando que esse capítulo é todinho Lemon e pode causar desconforto. Não caprichei tanto, mas mesmo assim, ficou bem grande.
🍋🍋🍋Quando Suga deixou a sala, levei a mão ao estômago, estonteado com a intensidade da emoção das borboletas. A ansiedade trepidava em cada nervo, quase me arrancando da realidade, me jogando num delírio sexual onde eu facilmente iria me perder.
Eu respirei e me concentrei no tempo presente. Coloquei um champanhe francês para gelar e subi até o quarto do Jimin em busca de algum kit lacrado para higiene íntima, mas após vasculhar suas gavetas e armários, só encontrei gel lubrificante e camisinhas.
Estalei os dedos seguindo uma linha de raciocínio sagaz: Jimin deveria ser ativo na relação. Quando ele falava em “deixar todo mundo feliz” estaria se referindo a mudar sua preferência para ser um namorado perfeito para o Jin? Seriam eles incompatíveis na cama? Minha opinião é que com amor se resolve tudo.
No final das contas, eu acabei seguindo umas dicas da internet e optei por não me preocupar muito com a coisa, senão eu nem conseguiria relaxar na hora.
As pétalas vermelhas das rosas compradas por Jin foram espalhadas sobre a cama, formando um leito aveludado com suave perfume. Suga ficaria surpreso quando visse o seu quarto preparado para a nossa lua-de-mel.
O tempo passou depressa e eu não o vi entrando no quarto, pois estava distraído acendendo as velas aromáticas.
-- Você fez tudo isso pra nós? – ele perguntou boquiaberto, se detendo brevemente no reflexo da cama no espelho. Seu olhar vagou pelos detalhes e parou em mim. Eu usava apenas uma de suas camisas sociais brancas, que deixava boa parte das minhas coxas torneadas e lisinhas à mostra.
-- É como uma lua-de-mel – respondi com falsa inocência e languidez causada pelo amor. Eu me movi para puxar a garrafa de champanhe do balde de gelo, mas ele se aproximou pelas minhas costas, estreitando a distância entre nós. Delicadamente, segurou a minha mão e a beijou como um perfeito cavalheiro que ele era.
-- Você se parece com um botão de rosa vermelha, hoje. De todas as flores, é a mais cativante do jardim.
-- Você se parece como um floco de neve que me transmite paz de espírito quando flutua no ar, mas que oferece o perigo de causar uma avalanche – eu disse o olhando sobre o ombro.
Ele segurou meus quadris, fazendo a minha bunda se chocar contra a sua ereção proeminente. Eu fiquei contente e excitado ao descobrir que ele já estava no ponto.
Suga subiu um pouco a minha roupa e ficou um tempo admirando a minha bunda nua, coberta por uma fininha penugem arrepiada.
-- Você gosta da minha bunda? – perguntei, me empinando avidamente, apoiando os cotovelos sobre a cômoda vazia de porta-retratos. Eu os havia guardado cuidadosamente numa das gavetas e quando ele reparou, não demonstrou se importar.
-- Muito – ele sussurrou, acariciando minha cintura e cóccix, deslizando o olhar faminto para baixo. Eu mordi o lábio e gemi baixinho quando senti seus dedos sobre a minha pele e atrevidamente eu guiei a sua mão até as minhas nádegas arredondadas e firmes.
-- A pele é tão macia que parece ter sido polida – disse ele, respirando forte.
-- Aceito umas palmadas do Suga namorado – provoquei com malícia.
Ele puxou o ar pela boca e deixou a mão direita solta.
-- Você é uma tentação, Hoseokie namorado.
O mais velho espalmou forte duas vezes e riu quando eu gemi surpreso com o peso da sua mão. Seu riso me contagiou a rir também.
-- Doeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Red Life 🍒[sope/yoonseok]
Fanfic*** A SINOPSE ENCONTRA-SE APÓS O AVISO***PLÁGIO É CRIME***Não permito adaptações*** Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e v...