27. Vida real a dois [SUGA P.O.V.]

439 54 52
                                    

[Hoseok P.O.V.]

Tomei um banho enquanto Suga atendia a Rose e a trocava para sair. Eu tomaria conta dela para que ele também pudesse se arrumar. Normalmente, eu teria demorado um bom tempo ajeitando o cabelo e me maquiando, mas como eu não queria demorar desta vez, então só me enfiei numa roupa legal o suficiente para chamar a atenção e coloquei uma argola e anéis para brilhar um pouquinho.

 Normalmente, eu teria demorado um bom tempo ajeitando o cabelo e me maquiando, mas como eu não queria demorar desta vez, então só me enfiei numa roupa legal o suficiente para chamar a atenção e coloquei uma argola e anéis para brilhar um pouquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por mais que eu nunca tenha me imaginado no papel de pai sendo tão jovem, era gostoso dividir alguma responsabilidade com ele e voltar a me sentir novamente parte de uma família.

O toque da campainha soou enquanto eu calçava o tênis. Eu pensei, quem poderia ser? Bufei de insatisfação porque não queria que nada atrapalhasse o nosso passeio.

Através do olho mágico, vi que o porteiro segurava algo grande. Abri a porta, mas demorei a estender as mãos para pegar aquela cesta enorme, cara, enfeitada com laçarote vermelho e rosas. Eu estava gelado, mas fui obrigado a recebê-la quando o funcionário praticamente a empurrou para cima de mim após esperar impacientemente.  

-- O-obrigado!

Quando me lembrei de responder, ele já estava longe. Minha fronte latejava de ciúme ao imaginar que a Sofie enviou o presente para amolecer o coração dele a lhe dar outra chance ou, pior, poderia ser de uma admiradora secreta, cuja identidade eu teria que descobrir a base de muito estresse.

No afã de desvendar logo o mistério, acabei rasgando sem querer o envelope, mas logo uma sensação gostosa de alívio me consumiu quando constatei que era para Jimin.  O nome de Jin também constava no papel, o que me fez supor que não dormiram juntos. ,

-- E agora? Será que devo me preocupar com ele?

Eu não sabia como um namoro funcionava na prática, mas estava com mau pressentimento e fiquei tentado a tirar a história a limpo. Liguei para Jimin, porém o seu número caiu na caixa postal. Soprei os lábios em exasperação, achando estranho sem me chocar.

Decidi ler o cartão, mesmo sabendo que era errado violar a correspondência alheia. Minhas mãos tremiam como as de um criminoso em seu primeiro delito, mas eu estava fazendo aquilo porque me preocupava muito com a bagunça interior do meu amigo.

~Chimmy
Mesmo que o céu tenha desabado e que a chuva nunca pare de cair [ON], não se sinta só e prometa que irá se alimentar bem. 
Sempre estarei aqui por você.
Jin~
💔💔💔

[SUGA P.O.V.]

-- Quem era? – perguntei, assim que vi Hoseok entrar pela porta do quarto do bebê, lindo de tirar o fôlego, porém tentando disfarçar o semblante preocupado.

-- Um presente para Jimin. Deixei no quarto dele - respondeu-me, vagamente.

Ao vê-lo falando daquele jeito, pensei que ele pudesse estar triste por não ter recebido um presente de dia dos namorados. Eu devia ter lhe comprado alguma joia brilhante, já que ele sempre está lindamente enfeitado.

Sweet Red Life 🍒[sope/yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora